sábado, novembro 07, 2009

Boas Notícias nada más

(Por acaso também encontrei uma notícia mesmo importante, mas) hoje apetece-me mais brincar, portanto seleccionei aqui para a secção (tá-tá-tá-tá!!!) a saída de Paulo Bento.
Boa Notícia para aí uns milhões de pessoas.
E encontrei a explicação para o facto de alguns sacerdotes andarem a 'passar-se': isso afinal é porque que há incenso com efeitos iguais ao da cannabis !!!
Não me podem dizer que as notícias são más :)


15 comentários:

kika disse...

Ao fim de semana, brincadeira...
A primeira noticia é muito boa, quanto á 2ª não percebo coisa alguma de futebol nem gosto,mas parece-me que os jogadores é que têm de meter golos, mas isto sou eu que digo que sou leiga, e apenas simpatizo com o Paulinho!!!
Incensos não entram na minha casa, não gosto de respirar ar poluido e evito , pelo menos em casa, posso fazê-lo!

Joaninha disse...

:)

Realmente são «nada más»!
O PB até dá pena. Por mim o que imagino é que o Sporting anda teso e vai ser complicado arranjar massa para o substituto, mas o tipo «não tinha condições»!
Essa do incenso é formidável! Vai passar a ir mais gente à missa vais ver!

Joaninha disse...

Olha! Entrei ao mesmo tempo que a Kika!
Eu cá o que 'percebo' de futebol é o tal «emprenhar de ouvido» mas (infelizmente) sou sportinguista de nascença quase... E também concordo que quem tem de jogar bem são os jogadores, para isso ganham, mas quem define o jogo é o treinador. O que ão quer dizer que este não tivesse começado bem, teve é o seu 'prazo de validade'.

sem-nick disse...

É.
A classificação de «nada más» é a apropriada!!!

Claro que a que vem entre parêntesis é a sério, mas é das tais coisas que nem se acredita lá muito... É como os votos das misses - 'a paz no mundo, a cura do cancro'...

Anónimo disse...

Este blog (dos que eu leio) é claramente sportinguista e estava a ver se não dizia nada... :)
O que eu penso é que é um clube com uma enorme paciência, e bastante fair-play (em comparação com outros da nossa praça)mas deve haver limites. e, realmente, os treinadores têm prazo de validade!

FL

Zorro disse...

:)

kika disse...

É só o Sporting que anda teso, Joaninha??? Façam uma petiçãozinha que eu dou uma ajuda, só por ser o club da Emiéle!!!
Anda tudo na penuria e o PC já vendeu as acçoes, antes que seja tarde..., nao sei se estou a dizer , algum disparate, mas como ele é esperto...

Miguel disse...

Sou sportinguista, ainda não falava! Mas não comento... Já o taxista desta madrugada, não parava de falar lol!

Já o incenso ajuda-me agora a perceber muitaaaaaaa coisa! LOL! Bom fim-de-semana.

fj disse...

A do incenso admite-se, mas é só uma hipotese.A psicologia acrescentará mais qualquer coisa.
O Bento, agora, não é boa noticia.A dois anos talvez, ele cristalizou táticamente, repetindo a maneira de jogar sem melhorias. O que o rodeia e o orçamento tambem não ajudam.Agora vamos ver como vai ser, mas vai dar muitos problemas.

josé palmeiro disse...

Cá por mim, a do incenso, agradou-me.
Talvez passe a ir à missa...
Quanto ao Paulo Bento, benzido já ele estava, há muito. Esta coisa do futebol, tem muito que se lhe diga. Mal comparado, a situação do Sporting, é como um carro a trabalhar em três cilindros, por mais que se puxe por ele, aquilo não anda e só lhe apressa, a urgência de ir à oficina.
Sorte para ele, P.B. e para o Sporting.
Porque não?
Apesar de eu ser Benfiquista!

Anónimo disse...

lol!!!
Bem apanhado para uma tarde de Sábado.
Miguel espreitei o outro comentário e agora este, fico de boca aberta! De visita cá à nossa terrinha e ainda passas por este blog?! A manga curta hoje não dá. Não está muito frio mas até chuvisca e tudo!!!

O fair-play do Palmeiro é bonito de se ver (e digo isto com a maior sinceridade!) Conheço alguns benfiquistas que não se calam a picar-me! Esquecidos que o ano passado eram eles que estavam na mó debaixo... Quanto ao meu clube este ano já não vejo solução. Com Bento ou sem Bento era preciso muito 'incenso' para a coisa ir lá.
E essa do incenso realmente pode explicar algumas coisas como o tal padre que pelos vistos era apreciador de caça e tinha aquele arsenal todo... para as perdizes!

André disse...

Ai, ai, ai, ai, ai, querem ver que o Paulo Bento punha velas com incenso no balneário minutos antes da palestra. Os jogadores pareciam um bocadinho grogues, lá isso pareciam, se bem que quando a gente olha p'ró Pedro Silva percebe que com ou sem incenso aquilo será sempre a mesma coisa.

Espero, sinceramente, que o PB prossiga uma bem sucedida carreira de treinador; não há duvida que o merece!

Zorro disse...

Ainda cá volto (ao sábado há pouco que fazer e depois de se navegar um pouco na net, acabamos por vir espreitar o Pópulo, é claro)
Tenho alguma pena do Paulo Bento até manifestações teve contra ele e tudo. Mesmo que tenha cristalizado como disse o fj - talvez! - acho uma certa ingratidão esta violência contra o pobre do homem. Então e quem o não substituiu a tempo? Para mim o erro ou a culpa é dos dirigentes e pronto!
Quanto ao Sporting tem a mania de ser o viveiro de jogadores - quando estão no ponto manda-os embora, ou seja vende-os. Agora torce a orelha. E quem vai arranjar a meio da época e sem dinheiro?

fj disse...

Zorro c,aro que tens razão.O homem estava na mesma ha vários anos, qualquer um o via, os erros eram os mesmos, continuava a avançar para trás aré os outros estarem todos colocados,a situação foi mantida até para alem do fim, agora já não é só o problema do treinador, creio que vai ser mais complicado.
Quanto ao padre julgo que é a resposta cristã ao al andaluz anunciado pelo "operacional " da "al qaeda" amigo do JRodrigues dos Santos.Grandiosa época se aproxima.Alistem-se!

cereja disse...

Ontem não deixei aqui a minha despedida nocturna porque quando estou fora a coisa é mais complicada.
Vejo que de um modo geral entraram dentro do espírito do post...
FJ, o segundo parágrafo do teu comentário é um tanto hermético, para mim é claro. Quem é o «"operacional" da "al qaeda" amigo do JRodrigues dos Santos»? Fiquei muito baralhada, mas sei que entendes mais disto do que eu, deve ser só ignorância minha.