sexta-feira, abril 03, 2009

Uma grande «pica»







Foi assim:

8 comentários:

Anónimo disse...

Huuummm....

Isto vai com injecções ou necessita de internamento e ficar ligado à máquina?

AB disse...

Bom King fazes uma pergunta com muita substancia...Creio que a euforia deve reinar aí pelos economistas do sistema.E como diria o Dario Fo "não se paga,não se paga"?AB

Joaninha disse...

(estou a experimentar ver se consegui através da conta google meter aqui um boneco)

realmente não se sabe se vai com injecções, com antibióticos,com transfusões ou se é preciso hospitalização...
De qualquer modo quem se trama somos todos.

Joaninha disse...

Ooooh!
Afinal não entrou a minha fotografia. E até escolhi deixá-la ali em baixo entre os «seguidores»...
Tenho de aperfeiçoar a coisa.
:)

fj disse...

Mas é fácil, Joaninha. Se tens a imagem ali em baixo (já fui ver, entre os amigos) como é que não entrou?... que coisa!?

ai, ai...A doença é grave, nesse diagnóstico está tudo de acordo, o tratamento é que creio que gera diferenças de opinião.

kika disse...

As bolsas até estão a cair hoje e eu achei que iria acontecer o contrario, depois de tanta animação (já que tem tanta influencia a confiança no sistema).Mas bom, mundialmente parece que o dito" efeito Obama" resultou.Mas como nós estamos tão longe do mundo... a mim parece-me!

josé palmeiro disse...

Se deram essa dita "pica", aqui ainda não chegou nada. Ainda nem vejo as "estrelas"...

fj disse...

Dando como certo o que joaninha disse, acho que era clonar em diferente.Mas um marzinho ou mesmo um pequeno keneszinho estão a vista. Hospital então