quinta-feira, março 12, 2009

Será tóxico?




10 comentários:

Farpas disse...

LOL sem dúvida nenhuma! Tóxico e corrosivo!!

Anónimo disse...

Eu não sabia é que já se fazia transporte de país para país assim bem acondicionado...AB

Anónimo disse...

Mas estão bem acondicionadas... Não há perigo de ninguém lhes mexer, ficam ali bem guardadinhas no contentor das promessas...

lol!!!

Que bem achado!

fj disse...

:)

Pelos vistos já dá para exportar.
Nisto até temos para dar e vender...

Anónimo disse...

Pois, mas é sempre a mesma. As moscas é que mudam!

Anónimo disse...

Só exportar, que é do que nós mais precisamos e como vamos ter grande produção até ao final do ano...parece-me bem!!!

Anónimo disse...

É o tal «antes» e «depois».
Anda por aí um FW com o Sócrates ainda na oposição a dizer do «outro governo» exactamente aquilo que agora tem feito. Teria graça se não fosse triste.

Anónimo disse...

Esperem!
Eu digo que «teria graça» a atitude do Sócrates. O teu post com esta foto tem mesmo graça agora!!!!

Anónimo disse...

Tem toda a razão, o Farpas (não se vê o teu boneco...)
Também acho que o produto é tóxico e corrosivo. Temos de nos afastar dele e depressa, senão ainda acabamos por ser contaminados, ou seja, acreditamos!

cereja disse...

Pois é Farpas, tal como a Mary dou-te toda a razão.
AB, pelos vistos vai de norte a sul e talvez haja já tantas que possam exportar. Apesar de eu pensar que este produto existe em abundância por todo o lado...
King e Zorro - é isso mesmo. Deve ser o único produto que não nos falta nem precisamos importar!