terça-feira, fevereiro 17, 2009

Um pequeno exagero

Ontem estava a passar os olhos pela ‘Destak’ (estes jornais grátis são como os rebuçados, não se resiste a folhear pelo menos...) e estava a começar a escandalizar-me com uma das «notícias» sobre um telemóvel.
Quêêêêê!!!!?

Que tivessem os Wi-fi, Bluetooth, GPS, 3G, enfim... Cá o meu não tem nada disso, ou tem e eu nem uso, mas estava bem.
Mas que tivesse também um Projetor multimédia em formato Widescreen; Global Voice Translator... ?...

Só quando li que tinha uma Máquina de Café Expresso, Máquina de Barbear Eléctrica e uma Harmónica vi que estavam a gozar comigo.


Mas como publicidade tem a sua piada.


8 comentários:

fj disse...

Olha, sabes que tens razão? Não resisto também a deitar o olho a um dos jornais gratuitos!!!
Mas pelo que se vê depois em casa vieste procurar o vídeo que isso não se podia ver no jornal
:)

Eu estava a acreditar. Afinal porque não?... o modo como apresentam é bem plausível!

Anónimo disse...

Só uma dúvida - a publicidade era ao telemóvel, certo?
É que às tantas já nem sei se o dito telemóvel-romã existe mesmo....

Anónimo disse...

Não sei porque estranham.
Acredito que não falta muito para ser assim.
E mais!

Anónimo disse...

Olha lá não andas com a agenda ao contrário?A publicidade não é ao Domingo?Qt. a telemóveis Romã ou outro fruto igualmente rico apetecivel e simbólico tenho aí que o meu filho me deu que só lhe falta fazer torradas...mas dá-me um trabalhão ir ver como é que aquela coisa toda funciona assim só faço chamadas.E desligo-o imenso que isto de estar à mão de semear sempre que alguém decide dizer normalmente coisa nenhuma muito urgente j+á foi chão que deu uvas.AB

josé palmeiro disse...

Em vez de se estarem a enganar a ver e ler essas coisas, porque não vão ao: http://estounasesta.blogs.sapo.pt/ e ouvem uma musiquinha e lêem um soneto, enfim, é outra coisa.

Anónimo disse...

Tá certo!
Eu vou comprar um destes que faz café, encontro-me com a AB que trás o dela para as torradas, e ali ficamos num jardim ou em qualquer sítio com o nosso cafezinho e torradas...
:)

Anónimo disse...

Palmeiro, tens razão :)
Passo pela Sesta mas com menos frequência, aqui o Pópulo é um vício...
:))
Mas olha que mesmo aqui ao Pópulo nem sempre eu deixo comentários, é só quando tenho mais uma migalhinha de tempo...

cereja disse...

Olá AB!!!!
Então a publicidade é sempre que dá jeito, né? Muitas vezes deixo ao Domingo porque tem menos visitas nesse dia e fica assim uma coisa mais «levezinha»...

Zé palmeiro, tens toda a razão!
Eu, que sou muito fiel como sabes, não fui lá este fim-de-semana e ontem também andei por aqui de fugida.
Vou já ler o soneto, pois claro!!