sábado, fevereiro 28, 2009

Mais cor, no Pópulo

Frida Khalo

(já passou pelo «Estou na Sesta» mas não é demais insistir - e os blogs são diferentes!)

8 comentários:

fj disse...

Uma pintura espantosa e uma personalidade ainda mais espantosa!
...........
é das figuras que não deixam ninguém indiferente.

josé palmeiro disse...

Eu é que fico orgulhoso de me citares.
Hoje também tenho muita cor por lá, se lhes der na gana, passem por lá e entrem, não há cão à porta.
Quanto à repetição, nestas coisas quanto mais vezes, melhor, mais eficazmente cumprimos o nosso dever.

cereja disse...

Hoje passo por cá de fugida e a uma hora mais tardia do que de costume, (os posts entram sozinhos, são muito bem mandados...) só para dizer olá ao Zorro e ao caro colega Zé Palmeiro.
Claro que te citei porque foste o primeiro a «falar» dela, mas concordo contigo que estas 'repetições' não fazem nenhum mal... Foi uma mulher como disse ali o Zorro «espantosa» sob todos os aspectos!

Anónimo disse...

Mas tinha cá um jeito para homens(O Rivera era cá uma peça e o TrotsKy enfim...)Não sei quem canta o Llorona mas se virem ao lado há uma interpretação da Chavella Vargas que é um espanto.AB

Anónimo disse...

Esta sorridente 'competição' entre o Sesta e o Pópulo é excelente para nós. Mesmo quando vocês «repetem» não chegam bem a repetir...
E as pinturas acompanhadas de música ficam ainda melhor!

De facto os amores desta mulher não foram lá muito bem escolhidos. Mas ela também devia ter um feitiozinho especial de corrida.

cereja disse...

Essa da vida amorosa era outra conversa...
De facto :)

Anónimo disse...

Passo por cá algumas vezes, sem bater à porta, atrevimento meu,hoje peço liçença para entrar e dar os parabéns à anfitriã por este espaço de sensibilidade e bom gosto,isto soa-me a qualquer coisa...,não,não disse bom senso.
E agora mais uma voz,Lila Downs (a da banda sonora do filme) a interpretar La LlORONA magistralmente,aquihttp://www.youtube.com/watch?v=iq3dJgUyM_c
Uma boa semana para todos

cereja disse...

Muito obrigada Maria!
A minha porta está aberta, está mesmo aberta de par em par, e o certo é que se vou vendo pelo sitemeter que chega cá muita gente que não deixa sinal -e é natural, é claro - quando chega alguém novo, é uma festa para mim.
E com este comentário tão simpático ainda por cima! Mas fica à vontade, para discordares completamente se sentires que meti a pata na poça. É que sou atrevida e por vezes até falo de coisas que afinal não sabia bem. Aceito muito bem uma correcção, OK?!
Um abraço.