domingo, fevereiro 22, 2009

Cartazes de filmes antigos XI

E por falar em musicais...
Aqui, em 1946, temos a 'biografia' de Cole Porter com muita música!



6 comentários:

Anónimo disse...

Continua a colecção...
Não é do meu tempo a estreia, mas já vi o filme, bastante mais tarde. Afinal há musicais e ... musicais. Este era bem agradável.

Anónimo disse...

Night and day you are the one,night ....Ora ontem vi um bocado do "Americano em Paris" tão a desoras que nem vi o resto.Na 2.Amanhã vou dar um salto à Fnac porque com esta "promoção da Magia do Cinema há uns tantos que vale a pena comprar pelo preço e porque são aqueles clássicos para as tardes de chuva de Domingo.AB

Anónimo disse...

Este não vi.
Claro que o cartaz é de «época» sim senhor. O Cary Grant... Mas ele cantava? Não tinha ideia.

fj disse...

Aos anos! Aos anos, mesmo...
Agora com aquilo que disse a AB também se calhar aproveito este tempo de Carnaval para passar uns DVDs que alguns ainda nem ouvi...

josé palmeiro disse...

Pois foi, AB. Eu fiquei a ver, não consegui desligar e foi um gozo uma autêntica noite de carnaval, eu e a minha mulher os dois, em casa, a re...re...rever, o Americano em Paris, depois, bem depois já não houve pachorra para: E Tudo O Vento Levou.
Quanto a este, é mesmo do meu ano 1946!

André disse...

Do mesmo Director de "Casablanca", o velhinho Michael Curtiz. Mas a este não o vi, até porque tenho uma certa aversão a musicais, enquanto género cinematográfico, e a elegância "low profile" do Cary Grant irrita-me um pouco (considero-o, contudo, um actor interessante). Quanto ao cartaz, é de época, como soi dizer-se.