quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Ai, ai, o Gmail!



A verdade é que eu cá não dei por nada.

Quando estou de férias, estou de férias, e desta vez a verdade é que nem sequer procurei passar pela net durante estes dois dias. Como tinha deixado os meus posts programados para entrar, estava descansada que o Pópulo se mantinha ‘no ar’ e não me ralei com o correio. Ao voltar a Lisboa logo o via.
Afinal parece que o Gmail, esteve com um bloqueio durante toda a manhã de ontem.
É um rude golpe na minha incondicional confiança neste correio. Até hoje, já experimentei vários mas o que mais me tem satisfeito é o Gmail (até pela funcionalidade de separar os possíveis spams, que é uma coisa excelente!)
Agora se este falha, então nem sei em qual confiar.
Se calhar o melhor é manter sempre duas contas – assim a modos de quem usa cinto e suspensórios – e em caso de isto acontecer avanço com a outra.
Bom, mas que se saiba foi a primeira vez, e o certo é que se desta vez nos dizem que afectou 100 milhões, não sei ao certo quantos utilizadores ao todo esta rede tem.
São muitos!

7 comentários:

fj disse...

também não dei por isso, porque estes dias fui laurear por aí. Aliás nem vim ao Pópulo (espero que se notasse a minha ausência!)

Mas também uso o Gmail, e com falhas ou não é o melhor servidor. Eles pediram desculpa, não foi?...
Pronto!

Anónimo disse...

Ainda não uso o Gmail, acho que por conformismo. tive um inicialmente e mantenho-o... Essa de separar os spams é atraente.
e dizem-me que de facto é bastante bom e com uma enorme capacidade - coisa que o meu não tem; enche depressa.

Anónimo disse...

Eu logo vi que o presente...era afinal envenenado!(ainda não coloquei)AB

Anónimo disse...

Olha que se tens hipótese de aderir, fazias bem AB. É de longe (mesmo de longe!) o melhor correio que anda para aí!
O mais seguro, com mais capacidade, mais rápido. Aliás creio que agora já nem é preciso convite.
Eu tinha um da netcabo (que não desactivei, também não era preciso) mas nunca o uso. O Gmail é muito melhor e mais seguro.
A pane de ontem -eu não dei conta disso - foi a primeira vez e deu este estardalhaço todo. Quantas vezes os Hotmail, os iol, os Yahoo, etc... não encravam também?!

(até parece que tenho interesses nesta coisa! lol!!!)

Anónimo disse...

Olha que também não dei por isso, só vi a notícia.
Quanto ao gmail o que se passa é que nem uso tudo aquilo que ele faz. Como aqueles telemóveis que fazem tudo e mais alguma coisa e eu só os uso para falar. O Gmail para mim é isso. Uso-o para a rotina, mas sei que é excelente, e tem uma capacidade enoooorme! Claro que às vezes não deixa entrar coisas a não ser que a gente diga que pode entrar por recear que venham com vírus, mas isso até é bom.

Anónimo disse...

Bem, tenho de defender o Gmail!
Ninguém é perfeito, Emiéle! Ninguém nem nada, pelos vistos. Mas... dos correios que andam por aí, é o melhor e mainada!

cereja disse...

Pronto AB, o presente não era envenenado, como podes confirmar por aquilo que aqui dizem, mas ninguém te obriga a aderir...
Aliás o que eu dizia no post era até que se este falahava cá para mim então todos falhariam. A minha experiência quer com a netcabo, quer com a yahoo, quer com netc (quando isso havia) foi bem pior.