domingo, janeiro 25, 2009

Publicidade e humor

A cor está na moda!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

:)

Não pode estar mais na moda!
Também olha que contraste!!!!!
:)))

Anónimo disse...

O primeiro estava completamente «deslavado», bem precisava de lhe avivarem as cores.
O detergente deve ser muita bom!
:)

Anónimo disse...

Bem calculo que não se possa ainda falar de "efeito Obama"...mas olha que o aparecimento do personagem é mesmo o chamado "pesadelo real".AB

Anónimo disse...

Já conhecia o filmezinho e agora pensa-se de imediato naquilo a que chamou a AB «efeito Obama».
Gaita que realmente o contraste é impressionante. Não é que os músculos seja o que mais me atraia, mas a primeira hipótese era de agoniar...O arzinho com que ele abri os braços para se 'mostrar'?!!! E as piugas?! Gnhag...

Anónimo disse...

Olha que eu estou a lembrar-me de uns que eu conheço que bem lhes fazia uma barrela destas!!!
Assim, sim!
:)

Anónimo disse...

Não vem a propósito (pelo menos deste post) mas olhei aqui para a tua coluna do lado onde aparecem os últimos posts dos blogs de que gostas mais, e sem dúvida que ao Domingo anda tudo ao ralenti...
Tirando o Estou na Sesta, que publicou um post hoje todos os outros estão parados desde ontem!!!!
Entendo que tu também não te esforces muito ao fim-de-semana (aliás já aqui disseste que de um modo geral até nem tens net lá onde estás).

josé palmeiro disse...

Comecei a ver i video e quando, "aquilo" apareceu, tudo me passou pela cabeça, menos o que aconteceu.
Primeiro aviso: Nunca comprem uma máquina de carregar por cima!
Depois , dá-se a cena do belíssimo detergente, que ao contrário do "OMO", não lava mais branco, como se constacta, quando se dá o aparecimento do halterofilista.
Gostei de tal maneira, que nem fiz a ligação ao Obama, ainda por cima tendo recebido, um pouco antes uma quantas fotos do casal Obama, durante a campanha para as primárias. Vou mandar-tas.

josé palmeiro disse...

Deixar uma referência à Joaninha que fala na minha Sesta. Gostava de vos ter, por lá.

Anónimo disse...

Tudo bem,mas cá por mim podiam importar o produto para dese quilibrar mais um pouco a Balança de Pagamentos , mas que ia ter muita saída não duvido.Tá giro!!!

Anónimo disse...

Ao principio e durante algum tempo, ficou tudo em branco, e pensei que o jcmonteiro ja tinha feito melhor, e chamou-me mesmo um filme.Mas depois transforma-se e...ja está tudo dito

saltapocinhas disse...

uau!!

já conhecia, mas gosto sempre de ver! ;)

do que também gostei muito, foi das tuas flores!

cereja disse...

Olá Saltapocinhas!!! Realmente o filmezito não é novo, mas fui 'pescá-lo' por achar bem giro! Obrigada em nome das minhas flores, mas aquilo é quase selvagem, sardinheiras etc e tal.
FJ - Não fica nada todo branco, fica até mais todo preto :))) Aquilo não era Omo, era para realçar as cores creio eu.
Bem, obrigada aos comentários todos, mas já é um pouco tarde para mim e ainda vou dar uma voltinha pelos vossos blogs.
Até amanhã que é dia de trabalho.

Nós, Os Cachorros disse...

Kakakakaka
Tenho certeza que algumas amigas vão querer comprar esse sabão... rs
Beijos