quinta-feira, novembro 06, 2008

Oh! Esqueci-me dos meus anos!!!!


O ano passado, a 4 de Novembro, dei uma enorme recepção aqui no Pópulo.
Fazia um ano, na versão Blogspot e quem quiser ir ali abaixo, procurar Novembro e dia 4, vai ver que dei música todo o dia, ofereci champanhe aos barris, dei quadros, poemas, viagens fiz a festa, deitei os foguetes, apanhei as canas!!!
Bom também é certo que foi a um Domingo.

E também é certo que não houve eleições nos EUA.
Nem nada de relevo especial, que eu me lembre.

...mas a verdade é que eu costumo ligar muito a aniversários, quer dos amigos quer dos meus – faço sempre grande alarido com isso, muitos beijos e abraços, muita alegria, etc e tal.
Olhem, desta vez, só por um acaso é que pensei ontem à noite: «Deve estar a ser por estes dias...»

Exactamente. Já tinha era sido.
Foi na 3ª feira!
O Pópulo fez dois anos – sem foguetes, nem música.

Devo estar a ficar velhota é o que é!


23 comentários:

méri disse...

Parabéns, parabéns! embora atrasados...

cereja disse...

Pois se EU me esqueci!....
:D
Brincando, brincando, ando aqui há uns (4? 5?) anos já!
Mas tenho alguma pena de não ter feito a festa porque gosto muito de festas. Mas, olhem... passou-me! Estava a pensar noutras coisas.

cereja disse...

Fui agora espreitar lá atrás. Realmente só nesta versão do Pópulo já escrevi mais de 2.900 posts!
E nem consigo contar os comentários mas como felizmente posso dizer que não tenho aqui nenhum post sem comentário e nalguns casos até são mesmo muitos, mais de seis mil tenho de certeza.
Dá para ficar consolada!!!

shark disse...

Queremos mais. Exigimos mais. Pelo menos outro tanto...
(Parabéns, profícua blogueira!)

Anónimo disse...

Então mas porque não fazes uma festa "atrasada"?Pretexto(queria dizer motivo)já tens e tempo para fazer uma coisa criativa também...quanto a ficar velho 4 anos é de facto caturrice.AB

cereja disse...

Essa da «festa atrasada» tá bem visto, AB. Assim como a malta que faz anos à 5ª e festeja ao sábado para se poder deitar mais tarde...?
Huuummm... Vou pensar nisso!


Tubarão, meu caro, primeiro obrigada pela tua simpatia e segundo a surpresa de reparar que afinal passas por cá de manhã!... Como só confirmo quem vem cá pelos 'sinais exteriores de presença', e tu não comentas assim lá muito, julgava que não vinhas com muita frequência. Enganei-me, está visto.

Anónimo disse...

Pois é. Também quero festa!!!
O ano passado deste para ali prendas e comidas (já lá fui relembrar e foi bem giro, viagens a Paris e tudo!!!) e este ano nadinha?...
Tá mal!

Um abraço, Emiéle, e vai continuando que isto para nós é um vício passar por cá.
Carolice a tua e carolice a nossa!

Anónimo disse...

Sabes que também tinha a ideia de que tinha sido aí pelos inícios de Novembro (cá por coisas pessoais)
Não me dei ao trabalho de investigar, mas lembrava-me da Festa do ano passado e estava à espera de uma do tipo.
Buááá...
Enfim, como já foi, PARABÉNS atrasados por tua culpa!

josé palmeiro disse...

Mas já reparaste que coincidiu com a noite eleitoral do Obama?
Depois, "nós por cá", celebramos o aniversário, todos os dias e tu és a grande culpada disso, pela qualidade e quantidade do que escreves, "OBRIGANDO-NOS", a manter está boa realidade que é o "PÓPULO"!

cereja disse...

Pois foi Zé, e essa é a «desculpa» que dei a mim mesma por este sinal de aumento dos meus esquecimentos (ou foi da anestesia da operação, como me dizem...)
Mas não desculpa muito, porque o ano passado comecei a preparar a festa com alguma antecedência, e quando a preparava ainda não havia eleições...
Poderia ter falado nisso e terminado com a tal noite eleitoral.

Anónimo disse...

Deixa lá!
Até se diz que não se deve dar os parabéns antecipados que dá azar, não é?
Então de forem depois é porque dá sorte!!!!
Beijinhos!
E que contes muitos....

Anónimo disse...

... e nós a ler»
Não é, semnick?
Costuma dizer-se assim mais ou menos: Contes muitos e nós por cá!

Anónimo disse...

Eu queria um espelho daqueles!!!!

Essa do esquecimento ter a ver com a idade, enfim...
Cá por mim tem mais a ver é com o cansaço com que se anda e as preocupações.
Ah! Já me esquecia :))) PARABÉNS!
Vivó Pópulo!!!

Anónimo disse...

Parabéns entaum.
Aew dá uma passadinha lá no meu depois

mundodosalimentos.blogspot.com

Sucesso!

N.Phillips disse...

Parabéns, dois anos é uma idade importantíssima, pelo menos á escala humana - o despertar da fascinação. Bons voos.

cereja disse...

Olá N.Phillips! Encontro-te aqui hoje, mas temos uma amiga comum, não é? Sejas bem aparecido!
A tua foto do post «I have a dream», é excelente!!!! Não é preciso dizer nada.

De resto, eu 'passeio-me' aqui pela blogosfera há uns tempos. Este blog, na forma actual tem esses dois anos, mas tive um Pópulo antes deste (no finzinho da coluna da direita encontras uma imagem que é um link para ele) onde também escrevi aí um ano ou mais, e antes desse estive num blog colectivo chamado Afixe.
Tou mesmo velhinha, como aqui no espelho.
:D

Farpas disse...

Eu sabia!!!!! Eu tinha a certeza!!! Afinal já descobri quem fazia anos!! Era o Pópulo!!!!!! AHHH! Parabéns!!!

Anónimo disse...

Tudo que a Emiéle merece tem .Tantos parabens, tantos amigos, e tantos presentes.Venha lá a festa. Bibó o Pópulo!!!!

Alex disse...

Velhinha o cárráçasss; o Real Gana fez 1 ano em julho, 1 , o 1º ( no mesmo mês que eu, ainda por cima) e não me passou na lembrança mesmo nem dias depois; lembrei-me agora, já não é mau. E sim, sim também ligo a aniversários, é uma das minhas mariquices preferidas.
Não digas que estás velha, nem no 1º de abril, está bem? (Olha a programação neurolinguística...)
Beijo de Parabéns e "Keep Rolling"

@na disse...

Parabéns!!!!!

cereja disse...

Querida Alex, eu nunca tive uma memória por aí além, mesmo quando era de facto novinha e isso nunca me ralou. Mas estas coisas não me costumam 'passar'. Aliás este blog, como se nota, é um entretém que me ocupa um bocado e tenho-lhe uma estima especial. Como reparaste o ano passado fiz aqui uma festarola formidável, o que quer dizer que me preparei com alguma antecedência.
E este ano... pffff... apaguei-me!
OK, ainda tenho melhor cara do que a senhora do espelho, (acho eu...) mas o carrapito dela é bem mais bonito do que um carrapito que eu conseguisse fazer! E aquele espelho dava um cero jeiro para dias em que se está desmoralizada.

cereja disse...

Obrigada @na!!!
Gosto de fazer anos e gosto de receber parabéns!

cereja disse...

Farpas, já lá te fui agradecer!
Realmente isso é que é um amigão!!! E as velas certas e tudo. Repara, que nem com essa dica, eu fiz as contas :D

Amigo 'anónimo' - obrigada. Palavras tão simpáticas sabem sempre bem. (escolhe um nome qualquer, sempre fica mais pessoal, sim?...)