terça-feira, outubro 28, 2008

O melhor jogador do mundo…

…anda bastante distraído quando joga na selecção do seu país!
Ontem ouvi por todo o lado – começou na rádio pela hora do almoço, e depois foi repetido durante todo o dia – que Cristiano Ronaldo tinha sido eleito pelos seus colegas
O MELHOR JOGADOR DO MUNDO
Que bom.
Que bom sobretudo para ele.
Porque cá, na nossa selecção, não se nota nada.
Quando do último jogo, Portugal Albânia, estive grande parte do jogo ou a olhar para ele ou à espera daquela jogada milagrosa que nos tirasse do marasmo…
Nã….
Deve ser preciso mais alguma coisa para o motivar e vê-lo a fazer esse tal tipo de jogo que lhe dá estes prémios fantásticos.
Por cá não se vê nada!



O Génio da Bola???

5 comentários:

Anónimo disse...

Estás-lhe com algum «pó»!
:)))
E foste muito má, a contrastar o vídeo doa aplausos com este do anúncio do «génio»... Contudo também me parece que o rapaz corre melhor à força de dinheiro.

Anónimo disse...

Claro que foste péssima (muito má ainda é pouco...) na gracinha, mas aqui está outro, que aplaudindo o rapaz quando joga bem, não entende as suas exibições quando joga por Portugal...

Anónimo disse...

Fácil, King.
Como diz o anúncio «o segredo está na massa». Há massa há génio, não há massa não há génio.
Tem alguma coisa que saber?

josé palmeiro disse...

Bom problema Emiéle, tal como a explicação, simples e eficaz da Mary.
Fez-me lembrar um conhecido advogado alentejano a quem se atribuia o dito de: "Se querem que o passarinho cante, teem que lhe dar mais alpista, pois caso contrário o passarinho não canta!".
O prémio atribuído é a consequência da necessidade de fazer render os activos e o Cristiano, para lá de jogador é um activo, que necessita de ser continuamente valorizado.
As suas prestações na nossa selecção, levam-me a pensar que deveria "pagar para jogar" pois assim, como o tem feito, melhor seria, continuar em terras de Sua Magestade.

cereja disse...

Pois é isso que me parece. ele acha que a selecção não lhe «paga» o que devia para ele se dignar a jogar como afinal sabe!