sexta-feira, agosto 01, 2008

Primeiro de Agosto



Tal como o ano passado, este ano também decidi que em Agosto o Pópulo fica a meio gás. E dizer meio ainda é muito.
Aí a... 1/10 de gás!

Cá a Emielezinha ‘sente-se’ de férias e vai passando por cá «porque sim», mas muito de-va-ga-ri-nho....
Aí um post por dia, e isso é em dias ‘sim’ que se não estiver para aí virada nem mesmo um (claro que a inversa também será verdadeira..)

Para onde vou não tenho net em casa e também não terei hora certa de passar pelo café, apesar de planear fazê-lo aí entre as 10 e as 11.

Mas hoje é um «dia zero».
Ainda estou em trânsito
Assim, meio em Lisboa, meio no campo, o que se calhar vai querer dizer que não vou escrever coisa nenhuma...

Mas deixem-me tomar fôlego, e vão ser umas conversas talvez mais compridas mesmo que, como disse, apenas um escrito por dia.

E MUITO BOAS FÉRIAS PARA TODOS VOCÊS!!!!


8 comentários:

Farpas disse...

Pois então boas férias! Eu cá fico no trabalho que ainda tenho mais um mês pela frente! Diverte e descansa!!

Anónimo disse...

BOA VIAGEM!!!
Vai pela sombra, como se diz...

Descansa bem e até já (todos estamos viciados na tmn...)

Anónimo disse...

Já tinhas avisado.
Muito bem, hoje então estás em trânsito, é?...
Témanhã!

josé palmeiro disse...

E fazes tu muito bem!
Por mim, como estou de férias, vou passando com a bonomia habitual, sem me esforçar muito e ajudando, no que posso.
O teu rapaz, faz muito bem em meter-se em "andanças", pois nada melhor que por o pé a saltar.
Vamo-nos vendo, por aqui.
Já agora, o Zeca Medeiros, vai estar a cantar na praia da Sra. da Rocha, no próximo dia 8 deste mês de Agosto, pelas 22 horas. Quem gostar, quizer e/ou puder, não falte. Eu, vou lá estar!

Anónimo disse...

A gente já te conhece.
Vai continuar a passar por cá, e a escrever até mais do que a maioria dos blogs que eu conheço.
Um por dia?! E achas pouco???

Boas Férias Emiéle!

Anónimo disse...

Se não estou enganada (tenho quase a certeza) a imagem que deixaste o ano passado foi esta mesma. A que entendi que vai ficar ali na coluna da direita, ao alto.
E gostei tanto desta vez como gostei o ano pasado. A mensagem de que o descanso e as f+erias não se resume a praia e chapéus de sol!....
Gramei!

Anónimo disse...

A meio gás?
Mas não há gás canalizado?
A evolução ainda não chegou ao "Pópulo"?
(risos)

Anónimo disse...

Tenho andado um tanto atarefada com trabalho extra, substituindo colegas de férias. Agora th é a minha vez. Na segunda 4/08 vou 1 semana para o meu canto familiar no Algarve...Até breve.