quinta-feira, julho 31, 2008

Oh, que suspence.....




Todas as pessoas com quem falei hoje (mas mesmo todas!) começaram a conversa perguntando qual o meu palpite para a comunicação do Presidente da República, logo à noite.
E o pior é que não tenho a mais leve ideia do que seja.
Um seu assessor diz que «só uma razão verdadeiramente importante levaria o Presidente a interromper as suas férias e, sobretudo, a usar a televisão para falar ao país. » o que ainda aumenta a nossa surpresa.


Alguém tem um palpite...?
É que ficamos nervosos.


8 comentários:

Farpas disse...

Eu acho que tem algo a ver com a saída do Quaresma para o Inter, a do Moutinho para o Everton e a chegada do Luís Garcia ao Benfica, ou até sobre o apito final... Nesta altura de pré-época só pode ser sobre isso! Se for para fazer uma declaração sobre o estado do país não vale a pena interromper as férias porque já toda a gente sentiu no bolso como é que as coisas estão! Dizem que é por causa dos vetos, mas mesmo assim também não vale a pena interromper o doce descanso porque ninguém sabe sequer que leis são essas que estão para (aparentemente) ser vetadas e ninguém quer saber de política, nem os próprios políticos... ainda para mais em Agosto!

Se tivesse de apostar apostava tudo numa declaração de "encher chouriços"...

Isabel Faria disse...

Eu acgo que é para dizer que estamos s er indaidos por marcianos, bué da maus e verdes!!
(Farpas e Èmièle, isto não é provicação...é que eles são verdes, prontzzzz).

Anónimo disse...

Também interrompi as minhas férias para passar por cá.
Ali o Sharkinho também deu uns bons palpites...
Mas estamos quaaaaaaase a saber!
Tátátátárátá!!!!

cereja disse...

Pffff...
Afinal com tanto barulho também estava a pensar nos Marcianos ou coisa assim.
Foram os Açorianos.
Ai, ai, ai.... Os meninos açorianos até interrompem as férias do senhor e tudo. E deixam-nos p´ráqui assustados.

Isabel, os marcianos são verdes e olha que se jogassem futebol era cá uma cabazada! Só bolas de cabeça, entravam todas que têm cá uma cabeçorra!...

josé palmeiro disse...

Diz a Isabel, quase acertando que:"...Eu acgo..." e acertou em cheio, afinal, são mesmo os açorianos a causa da diarreia que o menino Aníbal, teve. Já agora, chamar a atenção para o ar furibundo com que apareceu assim que as portas se abriram e as vezes que abriu a fechou a boca, antes de começar a falar.
Eu cá, sou cada vez mais, açoriano e não vejo o dia de para lá voltar, cada vez mais, este não é o meu país nem estes os meus governantes e como não votei neles, adeus!

Farpas disse...

Não percebi nada... afinal o Moutinho fica ou vai embora?...

...sinceramente fazer um alarido destes... isto foi uma reprimenda pública aos deputados? É que esta foi uma comunicação para 230 pessoas e não para os "portugueses e portuguesas"!

Ò king estás perdoado porque eu até gosto do sharkinho e tu estás de férias!

cereja disse...

O king é realmente formidável! Ele realmente «ameaçou» que de vez em quando deitava um olho por aqui, e tem cumprido!

Farpas, de facto a montanha com tanta pompa e tal e coisa e nem Moutinho, nem coisa nenhuma. Lá uma questão da Assembleia dos Açores que não me parece que tire o sono a ninguém.
Enfim...

Anónimo disse...

31-07 o que ele devia era nacionalizar o joão moutinho.

01-o8 já sei o que disse, e na incompreensivel lacuna(!?), em suma parecer-me que se está a substimar a comunicação, significativa da colagem ao p"sd", do inicio ao ataque ao "ps", fazendo aparecer o p"sd" como alternativa, que não é ,mas tem de parecer que é. Não demos outra vez demasiado importancia ás donas marias,instrumentos primários de coisas um pouco diferentes, não subestimemos o que aconteceu, nem o que vai acontecer.Já as donas Manuelas podem ter muito a ver com tudo isto.
psd: regozijo-me que farpas tenha, como eu, discernido o problema mais importante do momento, sem menosprezar o miguel v.Obrigado pá.