quinta-feira, julho 31, 2008

Contagem decrescente


Adeus Julho!
Olá Agosto Férias!!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Belo boneco, mas não és tu que não largas o pc????
Acredito que otelemóvel não tenha assim muito uso, mas o segundo sinal não está bem....
(ou isso são as tais boas intenções que enchem o inferno?!)

Anónimo disse...

Olá!
Boas férias, então...

(e eu que já vim, sniff...)

josé palmeiro disse...

Boas Férias!
Vê lá agora se recuperas o joelho, na totalidade e goza o mais que puderes, que as tristezas, continuam a não pagar dívidas.

cereja disse...

Mary, o boneco está na cara que não sou eu... Ó pra mim tão jeitosa...
E esta menina não tem nem telelé nem net, mas também não é o meu caso (a net é, mas porque o dinheiro não chega para mais luxos...) aquilo é só uma... enfim... assim uma imagem!

Obrigada, Zé.
Vou ver se descanso que já mais de uma pessoa me disse que ando para aqui com má cara, e isso é uma chatice. vamos lá ver se venho com boa cara!....