domingo, julho 20, 2008

Uma belíssima publicidade

Muitas vezes tenho aqui deixado imagens da publicidade de antigamente, com parâmetros diferentes de hoje, e de um modo geral investindo muito num grafismo muito cuidado.
O que não quer dizer que hoje não se encontre ideias publicitárias geniais de que já aqui tenho deixado alguns exemplos.
Hoje deixo outro que me parece também sensacional.
Mostra a exactidão, a paciência em atingir resultados, o rigor ao milímetro.
Coisas boas para um automóvel...

Apreciem:


8 comentários:

Anónimo disse...

Esta é mesmo à japonesa.Graficamente perfeita e deve ter custado um balurdio....AB

Anónimo disse...

Mas então o cabeçalho de ontem é só para estreias de PCs ou para dias pós-neura?AB

Anónimo disse...

Que paciência...
Realmente paciência de oriental!(ia dizer de chinês, mas afinal estes são japoneses)

Anónimo disse...

Gramei à brava!
É que se querem falar em exactidão era impossível ser maior!

Anónimo disse...

Eu disse que vinha subsituir o King, mas se calhar um homem é ainda mais sensível a esta coisa de carros.
Mas é muito bem desenrascado.

josé palmeiro disse...

Uma maravilha!
Fazer bem, não custa ou custa tanto como fazer mal e sabe melhor.

cereja disse...

AB, o cabeçalho «dos bonecos» é para os dias onde só escrevo coisas assim a gozar, fait-divers, o que eu chamei um Pópulo cor-de-rosa... Como houve quem se metesse comigo por causa da cor, passei a meter ali uns bonequinhos ainda mais infantis do que os que habitualmente 'enfeitam' aqui o dito cabeçalho.
(Ontem calhou ser dia pós neura, mas foi a primeira vez) :D

De resto acertar aquilo tudo é a tal 'paciencia oriental', sim. Mas resulta que dá uma ideia de que é tudo previsto ao milímetro ou ao segundo!

Anónimo disse...

È mas é um trabalho de produção perfeitamente extraordinário...Qd.falei em "oriental" era a "estética" tão "clean"graficamente e mais que oriental no seu genérico é mesmo japonesa.AB