domingo, julho 20, 2008

Uma música ao Domingo

Tenho mantido aqui o costume de deixar uma música todos os Domingos.
Para quem já não se lembre, este hábito nasceu uma vez que andei aqui em ‘obras’ no blog e fiz um pequeno inquérito perguntando o que poderia ser
melhorado e vários leitores referiram que havia pouca música.
E é verdade. Nem sempre me lembro de tirar uma ou outra cantiga para animar aqui o Pópulo.
Portanto para nunca me esquecer, escolhi um dia certo. O Domingo!
Desta vez foi a minha velha amiga AB, que me visita todos os dias (ou quase) que me enviou por email um dueto que vem mesmo a calhar.
Senhoras e senhores ao vivo e a cores, Louie Armstrong e Danny Kaye! (tão novinhos...)

13 comentários:

Anónimo disse...

E o gozo que eles tinham a fazer isto?E a fazer tão bem!AB

Anónimo disse...

Clap, clap, clap!!!!
Giríssimo!!!!
:))

Anónimo disse...

Muito, muito bom!
Adorei, Emiéle e AB!

O Danny Keye tão, tão novinho!!!!
É que no Armstrong talvez se note menos o ser tão novo, mas no outro é um espanto.

E como disse a AB devem ter-se divertido imenso.

Anónimo disse...

:))
Aquilo é que foi.
Muito giro.

Faz cá umas saudades.

Anónimo disse...

A cantiga é eterna, não é?
E com estas variações fica um espanto.

josé palmeiro disse...

Completamente rendido!
Emiéle, para ti e para a AB, os meus parabéns. Hoje, não fui derrotado aos pontos, fui-o por K.O. e nem sequer técnico, antes fulminante.
Para mim a música é isto mesmo, um espectáculo, dentro do espectáculo e estes "DOIS", foi o que fizeram.
Adorei, simplesmente.
Quanto a mim, fui mais modesto, há uma semana, deixei o Arnaldo Antunes, de quem não tive notícia e esta, as palavras do Zeca Afonso, na voz da Cristina Branco. Espero que gostem.
Mas com estes dois, nada de comparações!

Anónimo disse...

Já disse aqui ao Zé que por vezes vou lá à casa dele mas não entro porque são precisos vários códigos para as fechaduras e eu sou preguiçosa.No entanto e sobre a Cristina Branco que eu ouvi pela 1ª vez há uns anos em Bruxelas gosto imenso da voz dela.Gosto a interpretar o Zeca(que é coisa que eu "engulo" mal geralmente)mas o Ulisses tem coisas absolutamente espantosas.O Redondo Vocabulo está lá também como o Liberté do Èluard numa das interpretações mais interessantes do poema(das que eu conheço,claro).AB

Anónimo disse...

Ainda sobre o Arnaldo Antunes(o video ajuda muito)já conhecido com os Tropicalistas é uma voz a reter e junto com Sôr Jorge sempre que me chega alguma coisinha lá estou de ouvido à scuta.AB

cereja disse...

Pois é Zé, ali foi o «espectáculo, dentro do espectáculo» e resultou tão bem!...
Olá Estrela, agora vieste para fivcar, heim?... Pois faz saudades, faz!

cereja disse...

Ainda em resposta à AB, aquela coisa dos códigos todos ladra mais do que morde... Mas há de facto blogs onde se tem de escrever aquelas letrinhas e contudo elas paparecem muito mais nítidas. Aquela versão, que há mais quem tenha, obriga a esforçar muito os olhos e temos de dizer ao Zé que é um bocadito antipática.
Não te zangues, mas olha que é!

cereja disse...

(Agora com o pc novo, dou gralhas que me farto: estava mal habituada, o outro tinha o corrector ortográfico que assinalava logo o que estava mal, e eu nem relia o que acabava de escrever. Mas assim a coisa sai mal. Desculpem lá!)

Anónimo disse...

Já falaste em corrector ortografico aí umas cem vezes...Acalma lá mulher!AB

cereja disse...

Qual acalmo!!!
Se dantes dava aí um errozito de vez em quando, agora que eles não aparecem assinalados, é um fartote que não se imagina. Nem queria que mos corrigissem, mas ao menos que ficassem assinalados!

Que raiva!!!!!