quinta-feira, julho 24, 2008

Olhó código de barras!...




Já nem há respeito!

12 comentários:

josé palmeiro disse...

Linda forma de se brincar com o código, de barras!

Anónimo disse...

Porque é que havia de haver respeito?Não é nada sagrado,pois não?AB

Anónimo disse...

:)
.... e a fantasia pode continuar.

Anónimo disse...

Cá eu interpretei (não sei se foi a ideia da Emiéle, talvez não) com o 'já não há respeito' a ideia de que era uma coisa séria, não era para abandalhar...

Anónimo disse...

Estou com o jp

Anónimo disse...

Estou com o jp

cereja disse...

Bom, eliminei alguns clones do FJ, deixei um repetido para ter alguma graça ver que o pc dele continua com eco!

Pois, AB, não é nada sagrado, não. Foi uma maneira de dizer que era uma «coisa séria» e se estava a não levar nada a s+erio...

Anónimo disse...

Eu perdebi.AB

Anónimo disse...

:D
Sem comentários
(este não o é!!!)

Anónimo disse...

Eu "perdebi"?Caramba,ando cá a arranjar uns neologismos!!!!AB

cereja disse...

Ai, ABzinha, a gralha é como todas, acho que eu nem tinha reparado.
Mas tens aqui um amigo em casa que como sabes adora trocadilhos e se escangalhou a rir com a tua correcção ao verbo «perdeber». Ainda o estou a ouvir rir....

Tia Brites disse...

Estão engraçados!