terça-feira, julho 29, 2008

O gato


Não reparei se aqui na blogosfera já comentaram a notícia mas é de estalo. Este delírio homofóbico que só não tem graça porque uma senhora ficou magoada com isso.

Imagine-se um tipo que tem um gato.
Um dia o gato vai dar uma voltinha, ele não o consegue apanhar e naturalmente pede ajuda a uma vizinha. Até aqui nada de anormal.

Acontece que o bicho se refugia no quintal de um outro vizinho, que está à janela e, amavelmente, se oferece para o apanhar. E é aqui o dono do gato entra em parafuso: vai buscar uma arma, alucinado, porque considera que esse vizinho seria gay e o facto de o gato ter ido a casa dele era porque ele o devia andar a sodomizar, e pelos vistos o gato apreciava...
Louco de fúria, desata aos tiros, e acaba por ferir a tal vizinha prestável, que acaba nas urgências do hospital!

O caso foi a julgamento e o juíz declara que
"Dar um tiro em alguém por ser homossexual e por supostamente ter tido relações sexuais com um gato que ajudou a resgatar, e por isso o animal ter ficado paneleiro, é talvez o motivo mais torpe que eu já vi na minha vida".
Apanhou cinco anos e seis meses de prisão efectiva pelos crimes de «homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida».
Espero que não encontre lá na cadeia colegas do seu vizinho....



10 comentários:

Anónimo disse...

REalmente não se sabe se é de rir se de chorar!
Isto passa-se na Europa já no fim da primeira década do 3º milénio... e a criatura tinha 3o e tal pistolas ou lá o que era, em casa!!! Tinha de se começar por aí - que raio é que faz que um cidadão normal tenha um arsenal desses? E aquele não era de modo nenhum um «cidadão normal»!

Anónimo disse...

Olha que ainda não vi isto referido num blog. mas de certeza que vai aparecer, porque é uma história das arábias...
Cá para mim, aquilo foram ciumes. Quem amava o gato era o seu proprietário e ficou cheínho de ciúmes do outro. Vais ver. Triangulo amoroso.

Anónimo disse...

mary, "das arábias " porquê?!XENOFOBA.
o tal gajo nestes próxios anos, vai formar uma opiniâo mais válida, baseada na expriência. Veremos em quem dá tiros depois.

Anónimo disse...

:)))
FJ, Longe de mim insinuar seja o que for dos senhores árabes, ai valha-me Maohmé....
E, fiquei-me a rir porque também acho que se le cumprir a pena também vai ver as coisas de outro ângulo, o ângulo do gato.

Anónimo disse...

Oh, gente insensível!!! E agora que o dono está preso alguém se lembra do gato?... Já imaginaram em que mãos crueis ele pode ir parar?
(ou será que o juiz vai permitir que ele acompanhe o preocupado dono na cadeia?)

Anónimo disse...

Esta é espantosa!
Es-pan-to-sa!!!!
O tipo tinha mesmo de embirrar fosse pelo que fosse, não é?
Este devia caber na tua definição do «macho latino».
E vá lá que a senhora se safou, mas ele ainda por cima era pitosga, se disparou contra ela a julgar que era o outro ?! Ou o outro era efeminadíssimo, ou a senhora muito máscula, ou o gajo cegueta de todo!......Trocar a vizinha pelo vizinho (foi o que entendi da notícia)

Anónimo disse...

Já agora se o gato fosse uma gata, estava tudo bem...?

josé palmeiro disse...

Apresentaste, outro dia as várias maneiras de ser maricas, faltava esta!
É tudo um absurdo imenso.

saltapocinhas disse...

também li essa notícia e fartei-me de rir!!

um bom sítio para meter o tal senhor é na cadeia... e já agora espero que as cadeias sejam como se vêem nos filmes! ihihih!!

cereja disse...

olá, Joaninha, Mary, FJ e Esrela do Mar!!! Chegam sempre cedo e são os primeiros comentadores, neste caso incrível tão espantados como eu, como é possivel tal «fundamentalismo homofóbico»... ;D
Pois Zé, lá o outro também dizia que os tais maricas têm cães em vez de gatos (e cães com niomes 'másculos'!!!) mas neste caso quem tem o gato é ele, só que vela pela sua virtude. E, realmente, essa cpoisa de confundir uma mulher com um homem e disparar contra ela tem que se lhe diga.

Saltapocinhas, estamos todos a pensar o mesmo quanto às cadeias :)))