terça-feira, julho 29, 2008

O tempo anda parvo


Hoje acordei e estava «fresquinho».
Mas que disparate é este?

Então quando estou em contagem decrescente para as férias, ontem fui comprar um fato de banho novo, etc e tal, é que começa a fazer fresquinho..?!

Aguentei como uma valente uns calores de derreter, com a cenoura em frente do meu nariz de que faltava pouco para as férias e depois ia ser óptimo, e agora ... faz fresquinho?!


Deve ser passageiro, e daqui a uns dias estará um tempo esplendoroso, só pode ser, não acham?...
A Lei de Murphy não existe!!!


9 comentários:

Anónimo disse...

Não acreditas na Lei de Murphy?!
Olarela!!!
É mesmo a única regra sem excepções!!!!

Anónimo disse...

Ná!
Anima-te que isto vai ao sítio.
Também não querias calor a mais nas férias, não é verdade?... Uma brisasinha nunca fez mal a ninguém!

Anónimo disse...

Tempo de férias e/ou de fim de semana.Aguentemos

cereja disse...

(Queria agradecer a um visitante, Caiano Silvestre - como creio que não é blogger não posso fazer um link para o seu blog - que teve a delicadeza e elegância de encontrar um erro de ortografia no post e me mandar um email, em vez de deixar aqui um comentário com as respectivas orelhas de burro!
A minha amiga AB já aqui ralhou comigo dizendo que ando obcecada com o corrector ortográfico que não está activo; pois é, é por estas e por outras, a gente habitua-se mal...)

Anónimo disse...

Para ser franca pareceu-me ali um x a mais, mas nem disse nada, se calhar o engano era meu. Da próxima já sei!....
:D

(o bom dos comentários é que nem me ralo com a ortografia, e um erro ou outro passa como gralha, ihihihih)

josé palmeiro disse...

À hora que aqui cheguei, nem deu para ver a gralha, mas entendo a preocupação do nosso companheiro Caiano Silvestre.
O tempo, aqui no Algarve, faz um calor imenso com um vento fresco, pela manhã, que se vai tornando imossível com o correr do dia e que vai refrescando à noite. De resto, tudo bem, tempo de praia, com cuidado, agora que a autoridade marítima proibíu as massagens na praia, tudo poruqe podem degenerar, noutras coisas..., moralidades, imorais.

cereja disse...

Zé, estás a ser amável, tal como o Caiano Silvestre mas aquilo era mesmo um erro, nem era uma gralha!!!! estava com a cabeça na lua e escrevi um x em vez de um s. é o tipo de erro que faço muito, snifff!

saltapocinhas disse...

claro que não existe!

o tempo fresquinho é porque ainda estou presa a casa por causa das benditas obras que nunca mais acabam!!

em agosto já devo estr livre das obras e dpois vai sver que o bom tempo vem de vez!!

cereja disse...

Também acho, saltapocinhas.
Só pode ser!!!!!