sábado, junho 21, 2008

Obrigada Méri!

A quem não entende porque gosto desta coisa da blogosfera, venho contar mais uma história:
Há muito tempo comecei a receber comentários de uma pessoa que assinava Méri.
O comentário vinha só com o nome, porque ela ainda não tinha blog. Eu apreciava o que ela me dizia, era alguém com pontos de vista parecidos com os meus, e como gracinha até tínhamos em comum acordar cedo, e ela era das primeiras pessoas a comentar aqui, de manhãzinha : )
Um dia, nem me lembro já porquê, trocámos uns emails e ficamos a conhecermo-nos melhor. Tempos depois, ela que tinha sido obrigada a estar parada por motivos de saúde, dedicou-se a trabalhos de agulha, e criou um blog chamado exactamente
Agulhas onde partilha connosco as suas habilidades.
E o nome já aparece nos meus comentários a azul!

Aí o ano passado, gostei muito de uma bolsa de senhora que ela mostrou lá no blog e fizemos um negócio. Comprei (quase que simbolicamente) essa peça. Aqui estou eu com ela! Mais se estreitaram as nossas relações.

Mas a «cereja do bolo» foi agora. Andei um tanto diminuída com isto da porcaria do menisco partido. Chateada, neura, e partilhei com vocês essa fase.
A Méri, para além de uns emails carinhosos, disse que me mandaria uma prendazinha.

Chegou ontem à minha porta, trazida pelo correio:
Um porta-chaves, bordado por ela, com a «minha imagem de Emiéle».
Maior ternura não pode haver.

E não hei-de gostar da blogosfera?!


10 comentários:

Anónimo disse...

Digo que tens muita sorte, pois!!!
E a Méri é uma artista.
Digo eu, cheia de inveja...

Anónimo disse...

Mas olha que querido!!!
Vou ver o que é que o Agulhas tem lá...
Inté! (já cá volto)

Anónimo disse...

Também vou lá espreitar!
:D

cereja disse...

Vão, vão, que ela é uma artista! E o mais giro é ser artista amadora, que isto é mesmo um hobby!!!!

Eu fiquei desvanecida!

méri disse...

Xiii!
Hoje vou bater o record dos meus visitantes! (Que devem ser uma meia dúzia)
Obrigada Emiéle pelo artista mas isso não é demais.
Foi bordado mesmo com carinho, podes crer!
Nem tu imaginas o que tenho encontrado por essa blogosfera fora de verdadeiros/as artistas de bordados e outras coisas. Tenho andado a ler muito sobre bordados. Até há cursos on-line!!! Descobri ontem...

josé palmeiro disse...

Parabéns à Meri, pelo hoby a que se dedicou. Costumo passar por lá, desde o "saco" e, apesar de não comentar, gosto do seu trabalho e do companheirismo que aqui revela.

Anónimo disse...

Que gira !Vou agora à Méri dar uma vista de olhos.AB

cereja disse...

Olha Méri se eu puder ajudar em te aumentar os visitantes fico bem contente. A gente quando cria um blog, mesmo que o não confesse, não é por umbiguismo, é para 'comunicarmos' não é?...
E descobriste um belo hobby que te entretem muito.

Anónimo disse...

Realmente muito querido

Anónimo disse...

Realmente muito querido