quarta-feira, junho 20, 2007

A minha bolsa de Verão

Adoro a blogosfera!
Como nós nos vamos conhecendo, de mansinho, pouco a pouco, sem nunca nos termos visto mas fazendo uma ideia muito aproximada de como somos independentemente da aparência física, é um jogo fascinante para mim.
De entre as pessoas que vão passando pelo Pópulo e deixando a sua opinião, há uma a quem comecei por achar graça por passar por aqui muito cedo e costumar deixar o seu comentário mal eu acabava de escrever, seja o que for. Foi a Méri. Achei graça a isso.
Trocámos uns emails, já nem me lembro agora a que propósito e, pouco a pouco comecei a conhecer alguma coisa da vida da Méri. Tudo ao longe, como é evidente, com muita delicadeza e respeitando o anonimato e os nicks.
Aqui há um mês fui surpreendida com um link para um blog que ela também tinha aberto. Admirada fui logo lá espreitar e naturalmente que a associei aos meus blogs da fila da direita – era já quase uma amiga! Explicou-me que, para se entreter porque tem andado adoentada, começou a experimentar «brincar» com tecidos e linhas e a ‘construir’ alguns adereços de casa. E, «já agora»… então imaginou um blog para os expor!
(e aqui para nós, amiga
Méri, um blog entretêm p’ra caraças!)
Deu-se o caso de eu ter logo gostado de
um saco bordado que ela tinha lá na «montra». E pronto! Notem que o post dela apareceu no Domingo, e esta manhã a bolsa já cá cantava na minha casa. Não me fica bem?
Vivam a net, os correios, as pessoas habilidosas, e a nossa blogosfera.

10 comentários:

méri disse...

:)))

Anónimo disse...

«Tudo me lembra um post»!!!
Eheheheh!!!
Olha lá e o resto do manequim, a gente não vê? Só aquele pedacinho?
(tás já bronzeada, ou quê?)

Farpas disse...

Muitos parabéns Méri tens lá peças muito interessantes! És uma verdadeira artista!

Anónimo disse...

É tudo um "must"...a blogosfera e o saco ;);)

Anónimo disse...

Eu disse "saco" :(:( quando deveria ser Bolsa:o)

Um pedido de desculpas de quem não percebe nada do assunto.

:)

cereja disse...

Olá Flores!
(Ainda não vi a resposta á «cadeia» dos livros...preguiçoso!)
Quanto à nomenclatura da peça em quest~~ao acho que lhe podes chamar qualquer coisas dessas que está tudo bem. Eu até costumo chamar carteira, mas uma amiga chamou-me a atenção para que 'carteira' é aquela bolsinha onde se guarda o dinheiro e os cartões... Enfim, desde que a gente se entenda!...
Mas teve graça a rapidez com que se fez tudo isto, e de Braga para Lisboa!...Ena!

méri disse...

Muito obrigada a todos!!!

Ó Emiele não foi de Braga; vou muitas vezes a Braga, gosto muito de Braga, passo lá muitos bons momentos, mas não moro lá! (nem olhaste para o remetente!)

cereja disse...

Pois foi!!!
Sempre meti na cabeça que eras de Braga! OK, correcção feita: Porto!

Anónimo disse...

Ontem à tarde não vim cá e perdi esta graça!
Tem piada o ver-se o percurso desde o post da Méri até este aqui.
;))
E deve ficar bem, assim clarinho, com a tua camisola vermelha!

cereja disse...

É bem feita, Joaninha, deves estar SEMPRE a passar por cá! Escrevo mais de manhã mas não quer dizer que não me dê para deiar aqui qualquer coisa a outra hora!...