domingo, junho 22, 2008

O sorriso

Estou fartinha do Congresso do PSD. Sempre achei enjoativo que os congressos partidários fossem noticiados como costumam ser. Pelo menos «os grandes», é claro.
A verdade é que quem está profundamente interessado (os respectivos militantes) tem decerto canais próprios para a sua informação, e quanto ao restante público deveria chegar um resumo com os principais factos. Para o resto sempre há tempos de antena…
E desta vez só não gramei com mais PSD porque os botões do meu comando de TV ajudam a que nem tenha de me levantar. (Bela invenção, essa!)
Mas uma coisa fixei:
Para meu espanto, conseguiram mostrar um sorriso na face sistematicamente sombria e dura da Dra. Manuela. Coisa nunca vista!

Bons conselheiros de imagem deve ter tido, só não sei se já virá a tempo.



13 comentários:

Anónimo disse...

Quem ler o titulo é tentado a seguir os caminhos da associação de ideias e pensar na Gioconda.Não é.Sabes que independentemente da criatura em questão,não me parece que as lutas de poder dentro dos partidos,grandes ou pequenos(os pequenos tem os mesmos defeitos dos grandes mas em concentrado,além de que querem tornar-se grandes)consigam arrancar sorrisos a quem quer que seja.Falo de genuinos sorrisos.AB

Anónimo disse...

Aproveito para dizer num post sobre politica que nasceu um blog novo.Chama-se "Caminhos da Memória",tem um corpo redactorial,colaboradores eventuais e acesso a comentários com regras defenidas.Nasce de membros da Associação Não Apaguem a Memória.Vi-o ontem pela 1ª vez e embora integre gente de que gosto muito prefiro esperar para dizer o que quer que seja.Para já fica a noticia.AB

cereja disse...

'Brigada. Vou estar atenta.

Bem, lá Gioconda não sei se será, mas ela a sorrir é um pouco como o Cavaco, não liga bem...

Anónimo disse...

Pois não.AB

Anónimo disse...

Ou o Eanes.AB

Anónimo disse...

Ela tem dentes, mas julgava que eram para morder.

Bom, não gramo a gaja nem pintada!!! Não me esqueço do que fez quando foi ministra.

cereja disse...

É isso, AB.
Há caras onde não sei porquê, o sorriso não fica bem. Não devem estar habituados a usá-lo, ou coisa assim.

King, já somos dois!

Anónimo disse...

Mas olha lá, já linkaste o tal blog ali!!!!!
É aquele, não é?

cereja disse...

Pois é.
Fui lá e achei que tinha tudo a ver comigo. (= a Pópulo) Não perdi tempo.

josé palmeiro disse...

Outra vez!
Já só me resta, linkar o tal blog e descobrir "Os Caminhos da Memória".
Quanto ao resto, estou com voçes!!!

Anónimo disse...

Recusou-me a ouvir!
Quando acabar o congresso logo se sabe o que 'congressaram'.
Quanto à dama de fero-velho, estamos conversados.

Anónimo disse...

O lobo mau também mostrava os dentes. Era «p'ra te comer, minha neta!» esta mostra os dentes para quê...?
Quanto ao tal blog, já sabia pelo Arrastão, e teve logo direito a um comentário gentil de um sujeito que disse que era a «brigada do reumático». Gostaria de saber quando ele puder olhar 30 anos para trás, o que é que fez da sua vida que valha a pena guardar na memória.
São coisas destas que me irritam!!!

Anónimo disse...

São realmente sorrisos horrendos, só que o do Eanes nem existe, o pior dos outros é fingirem que existe.