Verdade! É o que se chama marketing com sentido de oportunidade.
Já a direcção de marketing da Galp bem deve ter torcido a orelha por ter aprovado aquele irónico anúncio dos portugueses a empurrarem o autocarro-galp da Selecção de futebol, cuja divulgação coincidiu com as "secas" das gasolineiras. O que se chama a oportunidade da ironia.
9 comentários:
Só brincadeira ou e o do hidrogénio?
Eu cá acho que é uma questão de proporção.
Já viste o tamanho do carrito? Para aquilo uma gota chega.
Tudo em liliput?
Mas é muita engraçadinho, né?
;)
Quem me dera!
O anúncio é maravilhoso.
É mesmo o movido a água, FJ!
Huuummm...
«Aquilo» é um Honda!
Acham que só gasta uma gota?...
Enganei-me.
Lembrei-me depois de aumentar a foto e verifiquei que é um anúncio ao "híbrido", mas se este é assim, o outro deve ser com um "regador".
Verdade! É o que se chama marketing com sentido de oportunidade.
Já a direcção de marketing da Galp bem deve ter torcido a orelha por ter aprovado aquele irónico anúncio dos portugueses a empurrarem o autocarro-galp da Selecção de futebol, cuja divulgação coincidiu com as "secas" das gasolineiras. O que se chama a oportunidade da ironia.
Eheheheh!!
Pois foi, Alex!
Nem de propósito!
Enviar um comentário