quinta-feira, junho 26, 2008

Directo ao ponto

Aqui está um anúncio oportuno.
Quem não queria este carrinho...?

9 comentários:

Anónimo disse...

Só brincadeira ou e o do hidrogénio?

cereja disse...

Eu cá acho que é uma questão de proporção.
Já viste o tamanho do carrito? Para aquilo uma gota chega.

Anónimo disse...

Tudo em liliput?
Mas é muita engraçadinho, né?

Anónimo disse...

;)
Quem me dera!

josé palmeiro disse...

O anúncio é maravilhoso.
É mesmo o movido a água, FJ!

Anónimo disse...

Huuummm...
«Aquilo» é um Honda!
Acham que só gasta uma gota?...

josé palmeiro disse...

Enganei-me.
Lembrei-me depois de aumentar a foto e verifiquei que é um anúncio ao "híbrido", mas se este é assim, o outro deve ser com um "regador".

Alex. disse...

Verdade! É o que se chama marketing com sentido de oportunidade.

Já a direcção de marketing da Galp bem deve ter torcido a orelha por ter aprovado aquele irónico anúncio dos portugueses a empurrarem o autocarro-galp da Selecção de futebol, cuja divulgação coincidiu com as "secas" das gasolineiras. O que se chama a oportunidade da ironia.

cereja disse...

Eheheheh!!
Pois foi, Alex!
Nem de propósito!