quarta-feira, abril 30, 2008

Uma semana pequenina


Venho aqui fazer inveja a quem tem uma semana «normal» de trabalho: eu desta vez só cá estive dois dias.

DOIS DIAS!

Digamos ao contrário, que ‘interrompi as férias’ ontem e hoje. Assim fica melhor e, se eu vir dessa perspectiva, [que, para ser franca, só agora me ocorreu :) ] afinal tirei umas férias de 'quase' 10 dias, apenas quebradas com estes dois diazitos aqui em Lisboa.

UAU!

Portanto interrompi ontem o meu descanso, mas do dia 1 até à próxima segunda, inclusive, volto para o sossego da minha aldeia, desejando que o bom tempo se mantenha.

E, o único 'senão' é a distância a que fico da net, mas até isso é um tanto higiénico, não é?

Abaixo as dependências!!! Vive-se muito bem sem net.

(??!!)



PS - Claro que pelo menos um postzinho por dia vai sair. Também não é preciso ser-se fundamentalista!


6 comentários:

Anónimo disse...

Ena, ena!!!
Isto agora é assim?
Trabalha-se dois dias e folga-se 5?!
Onde é que já se viu!
:)))
Descansa, rapariga. (e vai escrevinhando umas coisitas)

josé palmeiro disse...

Pois é, minha amiga.
fazes muito bem em descansares. Eu, cá continuo com os meus netos e filhos, a saciar a saudade. Só falta a filha, que não teve oportunidade de vir.
Um Bom 1º de Maio!
Até que te apeteça, nós cá ficamos à espera.

Anónimo disse...

E prontos!!!
Agora é assim! Tomou-lhe o gosto e não quer outra coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, desde que continues a assinar o ponto, mesmo ao longe a gente desculpa. Mas tem de ser um por dia óvistes?!

Anónimo disse...

Ontem não vi este «aviso»
Fazes bem em avisar, criatura, que a gente habitua-se e se não te «vê» fica em cuidado...

Anónimo disse...

Nhã, nhã, nhã!!! Eu também!!!!

Anónimo disse...

Com um bocadinho de sorte, a minha aldeia é perto da tua!!!