terça-feira, abril 22, 2008

A dança das cadeiras

Não.
Não vou falar do que se passa no PSD
Eu sei.

Eu sei que não posso dizer que não me interessa, porque se tivesse algum partido nunca seria aquele e o que se passa lá dentro é assunto interno. Não o posso dizer, porque mesmo que nunca seja o meu partido, eu sei que mais tarde ou mais cedo vai ser o partido que vai mandar também em mim.
A alternância do poder aqui do bloco central é pendular, e ainda vou apanhar com o Rio Rio ou a Ferreira Leite mais tarde ou mais cedo.


Mas por agora não me apetece sequer pensar no assunto.


10 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu estou atentissima.AB

josé palmeiro disse...

Mas que lindo baile!
Sim, atento, como não podia deixar de ser.
Estas coisas, e estes bastidores, são de olhar, com olhos de ver!

Anónimo disse...

Eu estou a deixar assentar o pó.
A ver vamos...

Anónimo disse...

Eu também vou vendo onde param as modas, mas por enquanto é melhor não fazer parar o país enquanto o PSD delibera.
É já mania nossa.

Anónimo disse...

Imagem da «Second Life»?
Onde encontraste?

Essa é que é mesmo uma dança das cadeiras, e com esses bonecos está na maravilha para as lutas dos barões.

Anónimo disse...

como gostas da Socretina...yes Ilove you

Anónimo disse...

Este último comentário é um tanto enigmático... (Não é por ser dos anónimos, que isso afinal somos mais ou menos todos) Quem é que gosta do Sócrates? A Emiéle? Um dos comentadores? Era para ser irónico e dizer o posto?
Olha amigo, eu não entendi bem...

Anónimo disse...

Só um Socretino para uma declaração so-cretina.AB

josé palmeiro disse...

Isto tem a ver com as horas.
AB, quando dizes, so-cretino, o "so" é em inglês, não é?
Cá para mim, Sócrates, só há um, o Grego, e mais nenhum, apesar de andar por aí um "pinto" de Sousa, que tem essa mania.

cereja disse...

Olhem que o meu comentador anónimo não disse a quem era destinada a gracinha, mas vocês os dois deram cá umas respostas!.....