sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Imagens

Há um colega blogger que tenho citado aqui pouco.
Não quer dizer que não o visite com frequência, aliás há já muuito tempo fomos parceiros no mesmo blog colectivo, e ele mantêm o seu há imenso tempo e com as suas características muito pessoais; não é «mais um blog» é o
Charquinho .
O Charquinho – creio que baptizado assim em honra de um bairro – cruza-se com o nome homófono de sharkinho, diminutivo de Shark=tubarão, com que ele assina os seus posts e se identifica na blogosfera.
Ora acontece que no Charquinho encontramos com imensa frequência umas fotos belíssimas (ele tem um dom para a fotografia e deve ter uma boa máquina…) quase sempre de aspectos de Lisboa, mas não só.
Lá de vez em quando vem uma mais humorística, ou um «apanhado» quotidiano.
Ontem achei lá um post excelente.
Chamou-lhe
Complexo Emocional e não tem palavras.
Nem precisa!

15 comentários:

Anónimo disse...

Girissimo, mas se bem interpretei, se fosse a ela nao me sentiria muito segura, as alternativas parecem abundar.

Anónimo disse...

É um encanto!
A expressão «minha pequenina» até é fora de moda...

Anónimo disse...

Grande Shark, sempre atento!
(não é que eu não o visite, mas não tenho pachorra para aqueles comentários em diferido!)

Anónimo disse...

:))
Sem palavras, realmente.

cereja disse...

Agora tenho o FJ como meu comentador matinal!!! Deve ser ao mesmo tempo do pequeno almoço... Cuidado com a caneca do café com leite entornada em coma do teclado (olha que acontece, a sério!

E, realmente as alternativas são várias, e tudo em «complexo».Mas repara que o Sharquinho lhe chamou «Complexo Emocional» para deixar as águas separadas.

méri disse...

Um resistente na weblog!
Já só visito 2 na weblog e o sharquinho é um deles!

josé palmeiro disse...

O "Charquinho", já é um ícon, da blogosfera. Sempre actuante, ele deixa-nos, com uma alegria, que nos faz falta para passar estes dias de tão grande amargura. "Complexo Emocional", é um achado e "minha pequenina", é tão carinhoso que ela até pode ter 1,80m.

cereja disse...

Realmente o Sharkinho é um resistente da weblog!
Eu achava que tinha tido muita paciência, mas também a verdade é que se considero que sou paciente também é verdade que quando «encho», já não há volta a dar-me... Quando me fartei, fartei! E se a coisa está melhor,(pelo menos os comentários sempre entram) a verdade é que se tem de esperar muito e depois fazer refresh para os podermos ver. Que enjoo!!!
Zé, realmente a «pequenina» pode ser uma grandalhona, mas para ele - e afinal para nós que lemos - é pequenina, pois então! O carinho é isso mesmo.

méri disse...

É mesmo, Emiéle. Só porque gosto muito de visitar o sharkinho e o outro blogue (porque é da minha filha) é que mantenho estas visitas, mas quase que só leio porque comentar é realmente uma seca!

Anónimo disse...

Ele disse lá, nas respostas aos comentários que ao contrário do outro que «nem às paredes confessa» este «até aos placads confessa», mas se formos a ver também não assinou, né?...

Brincadeira à parte, é uma ternura realmente!

Anónimo disse...

Aquilo não é para ali para os Olivais?... (ou Cabo Ruivo, ou assim?!)
Tenho uma certa ideia de uma rotunda com indicações daquele tipo - porque afinal o complexo industrial é por todo o lado, livra!!!
E o amor era forte que o fez subir ali acima.

shark disse...

Começo por dirigir umas singela palavra de agradecimento à gerente deste estabelecimento.

Obrigado.

Mais singelo do que isto...

E de seguida digo-vos que fico mesmo apoquentado com a vossa queixa comum. Por dois motivos: porque me priva do privilégio da vossa presença escrita e porque eu nunca vou ter coragem de embarcar no processo de transferência.
E aqui também existem duas alíneas: porque não percebo mesmo nada do xpto dos bastidores e porque me agarro desesperadamente a todas as paixões...

Mas deixem-me que vos diga que tive um dia de trabalho terrível e a leitura destes vossos "mimos" está a constituir uma sensação muito agradável.
Muito obrigado pela vossa simpatia!!!!!!!!

Anónimo disse...

Relendo o meu comentário percebo que tive um dia mesmo feroz.
Desculpem as calinadas... :-)

Anónimo disse...

Ah, falta esclarecer o Raphael:
é na Venda do Pinheiro.

cereja disse...

Olá Shark! Não tens nada que agradecer, já viste à pala do teu post os comentários que o Pópulo recebeu? :)))
Quanto à cena dos comentários, a gente quando o blog é nosso não tem a noção de que é assim tão irritante. Eu, reconheço que só me decidi a mudar quando, por várias vezes, essa coisa bloqueou até a minha própria entrada no privado do dito!!! Eu que tenho esta coisa de ser dependente dos posts que escrevo, «passei-me» por completo, quando estive vários dias (agora já nem me lembro se de seguida se salteados...) sem poder entrar em casa!
Mas olha que tive uma ajuda preciosa - a minha empresa de mudanças foi daquelas que se lhe entrega a chave e quando abrimos a porta está tudo arrumado, quadros pendurados e a roupa e louça nos armários. Por mim só não devia ter sido capaz...