terça-feira, janeiro 29, 2008

Remodelação!!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois,já ouvi.E acho que o título do post anterior a este serve aqui perfeitamente.Portanto,as eleições começaram a estar tremidas e a EX.sangra-se em saúde.Deve ter sido de "coração partido",que é um homem sensivel...AB

Alex disse...

Estou inconsolável... Talvez com os comentários, que já começaram a fazer-se ouvir, aqui ao balcão da farmácia me consigam animar. Até agora o que gostei mais foi o do Sr. Fialho - 80 anos, reformado do porto de Lisboa, entre outras maleitas diabético - "Ora o que o povo devia era começar a ensaiar pra Maio o Adeus à Virgem; era bonito e o homem merece mas tinhamos de ir todos de costas como os que morreram com as urgências fechadas".
Oh, o que eu curto o bairro da Graça...

josé palmeiro disse...

Ouvi e ouvi também alguns comentários dos quais destaco o de Manuel Alegre, que ficaria mais, de acordo com o nome, se tivesse sido, também, a ministra da educação.
Apesar de destacar, discordo, deveria ter sido, todo o governo.

Anónimo disse...

Estou como o josé palmeiro, só estes sabe a pouco...

Hipatia disse...

Mas nota-se alguma coisa diferente? Devo estar a ver mal...

saltapocinhas disse...

falta UMA nessa lista!!

Anónimo disse...

Pois falta, saltapocinhas. mas como diz o Miguel e o José palmeiro: os outros ficaram lá a fazer o quê?

Didas disse...

Essa deixo para a Rosarinho, que ela tem umas opiniões sobre o assunto.

cereja disse...

Muitas vezes depois de escrever qualquer coisa, quando tenho tempo volto a passar por aqui a ver quem se interessou no que eu disse. Nem sempre digo nada, tenho mais o costume de falar mesmo no finzinho do dia.
Mas desta vez, escrevi isto e tive de sair de imediato, só chegando agora a casa. Fiquei pasma quando vi 8 comentários - e ninguém dos meus 'matinais' ainda por cima!!!
Como se vê a maioria concordou com a AB que afinal o título do meu post anterior ficava aqui melhor... :D
É evidente que dos ministros menos 'gostados' ainda falta a da educação, mas enfim, já é qualquer coisa.

(Alex, acho imensa graça em te ver por aqui e esta noite falámos de ti, fica sabendo; vou mandar-te um mail mas para te aguçar a curiosidade digo tenho para aqui cartas vindas dos Açores de há... cento e tal anos)

Anónimo disse...

Nada de entusiasmos, mbora dê gozo, no essencial não pode creio
mudar.NÃo pode ser eleitoralismo, tal como nas presidnciais o candidato de socrates será um menezes ou mendes qualquer que consagre o bloco central dos interesses.