sábado, dezembro 22, 2007

Afirmações bombásticas

Era comum “no tempo Santana Lopes”.
Estávamos habituados a abrir um jornal e ligar a rádio e apanhar com uma frase que nos deixava entre o incrédulo e o divertido.
Após um interregno, eis que um novo líder do PSD apanha «o testemunho» e continua a corrida de estafetas das frases surpreendentes.
"Faço a aposta radical de, em meia dúzia de meses, liberalizar a legislação laboral (...) e desmantelar de vez o enorme peso que o Estado tem e que oprime as pessoas"
Liberalizar a legislação laboral???
Desmantelar ( e de vez !) o enorme peso do Estado????
Em meia dúzia de meses????

Que homem!


8 comentários:

Anónimo disse...

Já temos outro Santana.
Viva o rei..

Anónimo disse...

Ele não se enxerga?!!!

josé palmeiro disse...

Não comento, esta autentica república das bananas, em que vivemos.
Aproveito para lançar um alerta:
- Quando voarem para os Açores, tragam só bagagem de mão!
Porquê? Porque desde a criação de uma empresa privada, exactamente para retirarem peso ao estado, chamada Graudforce, que se ocupa de manusear a nossa parca bagagem, é um sofrer, naquele aeroporto, à espera das malas, que foram, sabe-se lá para onde. Tem sido com os filhos, com os amigos, comigo e ontem foi com a minha filha que de três malas que tentava trazer, não apareceu nenhuma. Mas, como ela mais de cinquenta passageiros, sofreram da mesma doença. Depois, àquela hora, era o último avião, já não há ninguém (importante) a trabalhar por lá, de forma que são uma meninas que dizem nada ter a ver com o assunto, que estão muito cansadas, a fazer horas extraordinárias, etc., etc..Em suma, uma vergonha!
O que eu sei é que pagamos as passagens, caríssimas à SATA e depois ninguém, mas ninguém, tem qualquer responsabilidade. Para finalizar, um voo que era para chegar às 20h15, chegou às 23h15 e nós saímos do aeroporto perto das 01h30, do dia seguinte,(hoje).

Anónimo disse...

B ombastica é, mas com a política do ps ele sabe que muito se vai fazer, e procura ficar com os louros. E vai ganhar em 2009.

Anónimo disse...

Temos o Santana nº 2!

Anónimo disse...

FJ: Achas mewsmo que o PSD consegue ganhar??? E com «este» a liderar?

Anónimo disse...

Olhem, alguém terá de ganhar, e como pensamos sempre que se anda a «votar contra», desta vez também acredito que chegue a vez do PSD...

cereja disse...

Bem, na versão de manhã on-line não permitia citar a entrevista toda, mas...
Fica-se um tanto assarapantado com o que o senhor diz.
Quanto às eleições, concordo com a Gui, como cada vez mais se vai votando «CONTRA» qualquer coisa em vez de ser «A FAVOR» de seja o que for, até pode ser que o PSD venha a ganhar. Apenas para ser contra o que o PS anda a fazer!!!!
Que triste!
Zé Palmeiro, essa história da SATA é espantosa. Viagens dentro do mesmo país, e decerto sem ser com milhares de passageiros, como é que ainda há essa confusão de bagagens!???