sábado, outubro 27, 2007

Sábado!!!!

Ora bem, «um, dois, três, já cá estamos outras vez!» como se dizia quando eu era pequena. O que vale é que as semanas passam bem depressa.
Não falta nada para ser sábado, JÁ É…!!!
E, como sabem, ao fim-de-semana o Pópulo muitas vezes vai ‘hibernar’ para outras paragens e não participa tanto aqui na vida blogosférica.

Deixo umas coisinhas, mas mais ao de leve que não tenho pc à mão.
Inté!!!


7 comentários:

Anónimo disse...

Mas porquê estás de malas aviadas à porta a fazer HORAS?AB

Anónimo disse...

O boneco tá giro, mas realmente a AB tem razão, parece que estás à espera do sábado.
Olha que outro só daqui a uma semana!!!!

Anónimo disse...

Pelo que percebo do processo de postagem da Emiéle. ela deve ter escrito isto ontem, e hoje só passou pelo cibercafé e pô-lo no ar.
Foi?
realmente, já é sábado, até já vamos quase a meio do dito...
É assim...

josé palmeiro disse...

Parece-me bem que o King, tem razão mas, para quem trabalha, no activo, o sábado étão só, a alvorada de Domingo e depois é logo dia de trabalho. Nem dá para descançar.

Anónimo disse...

Que cambada de pessimistas!!!!
É sábado sim senhora!! E é véspera de Domingo, que também é excelente. Não venham com essa que Domingo-é-véspera-de-Segunda que é cantiga que oiço aqui por casa por uns pessimistas crónicos!!!

O boneco está a precisar de café!
Alguém lho deite naquela caneca!

josé palmeiro disse...

Não estou a ser pessimista, aliás, se há alguém optimista, eu serei um deles, porque me basta a felicidade de viver. Agora para quem vive numa cidade e tem estes dois dias para descançar e preparar-se psicologicamente para mais uma semana de trabalho e de gestão caseira, parece-me que estou a ser realista, quando digo que dois dias são insuficientes, apesar de necessários.

cereja disse...

Olaré! É o que penso, Zé, por isso já me sorri a ideia de que se meter um dia de férias na sexta que vem, fico com 4 diazitos...
Eheheheh....