sábado, outubro 27, 2007

Fantasias

Putin esteve em Lisboa. Ou mais em Mafra, que aquilo chamou-se Cimeira de Mafra. O certo é que o lisboeta mais distraído não podia deixar de dar conta, tais as alterações ao trânsito que aquela visita provocou. Directamente ou com efeitos colaterais.
Ainda ontem de manhã, dois carros da polícia de trânsito com as sirenes no máximo do som abriram caminho na zona ‘Avenida de Berna’ perto da ‘Cinco de Outubro’ de um modo que parecia um número de circo! Com as 3 filas entupidas de carros, conseguiram esgueirar-se inventando uma 4ª fila, habilidade que me deixou de boca aberta… Aquela pressa só podia ser por causa do Putin!

O engraçado entre a fantasia e a realidade, é o contraste com uma nova série que passa aí num dos canais da TVCabo, chamada
«Asas nos Pés» onde os polícias andam de bicicleta. Eu não tenho seguido a série, passo por lá num zapping de vez em quando, mas deu para ver que aqueles valentes, de calções e capacete de ciclista, enfrentam os maiores malfeitores e ganham aos pontos…
Pois é.
Se tivessem encarregado aquela brigada de proteger o presidente russo, isto teria sido bem mais sossegado!
Do KAOS é claro!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que de concerto, enfim ,foi mais um "solo",aliás como se esperava.Foi uma "desafinação concertante"que o Kosovo não é nenhum "allegro vivace "e o gás tem que ser "pianissimo".Além de que toda a orquestra mais virada para os temas clássicos é bastante dura de ouvido.Quanto ao maestro vai ter que ir muiiiiiito ao Bolchoi para ver se deslinda a partitura.AB

Anónimo disse...

Olha, essa série também me pareceu quase humorística!
De bicicleta...????
eles são muita bons, pelo que vi do pouco que tive paciência, mas...

Quanto ao Pukin, cof...cof... acho que não há nada a dizer. as imagens da TV e as reportagens chegaram e sobraram.

Anónimo disse...

Há que tempos não deixavas aqui nada do Kaos... Os gajo(s) são (é) sensacional. vale sempre a pena uma viagem ao blog.

Quanto ao senhor, veio, foi-se, e até falou ali em Direitos Humanos imagine-se...
Lá que alterou a vida dos lisboetas que se podiam estar marimbando para o tipo, isso é um facto. Eu que fale!!! Alterei todas as marcações da minha agenda e só me apetecia atirá-la janela fóra!!!

josé palmeiro disse...

Felizmente, não veio ao Algarve!
Ainda não está na itinerância.
Um abraço ao KAOS, sempre atento e actual.