sexta-feira, outubro 26, 2007

Anti stress

Só agora, depois de ter feito uma visita aos meus blogs de estimação, volto a casa para um convite:
Não comecem o dia sem passar pelo Farpas.
Já acho o dia mais brilhante, com sol mas fresco como convêm à época do ano, ou seja fiquei bem disposta!
Vão brincar


e vejam se não começam a respirar melhor...?
Viva o Farpas e o seu espírito inventivo!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Costumo passar por aqui todos os dias de há algum tempo para cá, desde que descobri este blog. Muitos Parabéns Emiéle, o blog é muito actual e muito bom de se ler! Estou a comentar hoje a pedido dos meus colegas de escritório para vos agradecer aos dois por esta prenda, já nos fartámos de rir hoje aqui! a produtividade vai ser muito maior!!!

JM

Anónimo disse...

Olha!!!???!!!
Afinal ainda houve quem passasse por aqui antes de mim, e desta vez nem a AB, nem o Zé Palmeiro.

Quanto ao jogo, é fantástico!
Vai mais um tirinho, mais uma voltinha... (tenho de ir a correr dar um abraço ao Farpas!)

Anónimo disse...

O joginto está engraçado... uma boa forma de começar o dia... gostei... assim como gosto do trabalho apresentado neste blog... espero que continue assim por muito tempo...

Anónimo disse...

O Farpas realmente tem muita criatividade. O blog dele não tem nada a ver com o teu, é bem diferente, mas eu gosto dos dois!!!

Anónimo disse...

Quando fiz esta brincadeira, de manhã, fui logo dar-lhe um abraço.
Que bem que nos sabe dar-lhe na cabeça
Pimba!
Auch!!

josé palmeiro disse...

Já lá estive, marquei 32 tiros. Ficou feito um passador.
É de verdada um Blog muito bem disposto e inovador.
Entretanto quiz e não consegui deixar-lhe lá um abraço.

cereja disse...

Ora então Boa Noite, e afinal já estamos de novo em Fim-de-semana!!!!
Como se vê a minha sugestão foi bem seguida, quem por aqui passou foi dar uma olhadela ao jogo e divertiu-se!
JM - Tenho de deixar uma resposta especial!!! Eu calculo que passe por aqui mais gente do que quem se decide a deixar um comentário. A verdade é que quando abro o blog vejo muita vez ali à direita, 2, ou 3, ou 4 em linha. Mas são tão «virtuais» que são umas sombras(inhas). É muito bom quando alguém se mostra, e ainda por cima com um comentário tão simpático. Motiva logo a continuar...
Quanto ao «Quintal» que também começou só ontem a deixar um ar da sua graça, repito o que acabei de dizer. Ainda bem que te decidiste a deixar um comentário. E não ando «à pesca» de elogios!!! Aqui todas as opiniões são bem recebidas que eu não sou dona da verdade.

Anónimo disse...

Pois é «Emiele», lá nisso tens toda a razão, de certeza que muitas pessoas passam por cá e, até gostam bastante do trabalho aqui apresentado, mas acabam por não deixar a sua "marca"... se calhar por receio... eu sou exemplo disso, tenho "seguído" este blog já a algum tempo mas nunca expressava a minha opinião sobre os temas abordados... mas acho que todas as pessoas devem fazê-lo, porque é uma forma de "desabafar" e, ao mesmo tempo uma forma de dar valor ao trabalho aqui apresentado, as verdades é para serem ditas e a verdade que este bolg esta muito bem concebido, apresenta temas interessantes...

cereja disse...

Caro Quintal, que bem que sabe ler estas coisas logo de manhã...
Se tens passado por aqui, já me «conheces» mais ou menos. Gosto mesmo muito de 'interagir' com quem me lê, e estas minhas escritazinhas são também uma espécie de «comentários», de comentários à vida, àquilo que vai passando em meu redor e me faz pensar, para o bem ou para o mal. Claro que fico «reforçada» quando vejo que sou lida.
sabes que tenho amigos, amigos pessoais mesmo, que apesar de me dizerem (e provarem) que passam por aqui, NUNCA escrevem nada. Eu aceito, é evidente, mas tenho um pouco de pena.
Afinal não custa assim muito dizer qulaquer coisa.
Nem que seja um
:)
ou um
:(

Anónimo disse...

Resmas,resmas de amigos pessoais...