Hoje custa-nos imaginar isto.
Mas foi um anúncio real, pelo que consegui saber. O raciocínio é: a) a cerveja faz aumentar o leite. b) há quem faça cerveja em casa (???!!!) c) asneira, porque a que for fabricada como deve ser é bem melhor para os bebés! E mainada!
6 comentários:
Olha lá, custar a imaginar, isso custa.
Claro que com a imagem, não vamos negar que assim se pensou em tempos.
E o bebé devia dormir muita bem, com aquela percenyagemzinha de alcool no leite...
Grandes sonecas!
Eu vivo em Munique e conheço gente que acha que a cerveja ajuda a produzir leite. Até pode ser verdade, mas não deve ser muito bom para os bebés.
Bem dizias tu, que era pelas 10, mais coisa menos coisa. Dei mais uma hora e a joaninha já cá esteve. Estou a brincar, bom dia às duas!
Pois é, form mitos que se criaram, tl como comer bacalhau, que fazia aumentar o leite. O pior é que, os publicitários desonestos, e nesta coisa do capitalismo, honestidade é palavra vã, aproveitaram-se e aproveitam-se, dos mais incautos e/ou distraídos e, fogo à peça, que alguém há-de cair.
Lembras-te da "bonecas"? que era um pano enrolado, em forma de tetina, embebido em aguardente com açúcar, para os bébés dormirem o seu soninho descansado?
Deixa lá Zé Palmeiro, que já os anos 80 estavam à beira dos 90, conheci gente que não fazia bonecas, nem "sopas de cavalo cansado", mas atirava baforadas de "ganzas" aos putos para não chatear e dormirem na paz dos anjos.Tudo gente diferenciada.AB
AB, essa, tinha-me passado ao lado.
Fizeste bem em referi-la.
Olha que belas referências... :))
O que vocês dizem, desde a Snowgaze, que está a falar da actualidade, ao Zé e AB que é também uma certa actualidade, confirma que afinal esta referência deste «ANÚNCIO« não está assim tão ultrapassado....
Enviar um comentário