segunda-feira, outubro 29, 2007

E vivam os sabonetes!

Simpático, heim?...
«Nove em cada dez estrelas de cinema»… não, não, não é nada disso!
Mas está lá perto.

Imagine-se que uma firma bem antiga, com bem mais de 100 anos, a Ach. Brito nos diz que , «continua a ganhar notoriedade entre os famosos dos EUA» e até informa "Estamos, neste momento, a despachar encomendas para o Bahrein, Índia e Singapura"
Notícia asseada e bem cheirosa.
Gosto!

4 comentários:

josé palmeiro disse...

Já conhecia o êxito dos nossos sabonetes da "Ach. Brito" e acrescento que não são só eles, mas também a "Confiança", uma outra prefumaria nortenha.
Que somos BONS, não duvido, deveremos é depois, não vender gato por lebre, que é aí que perdemos os mercados.

Anónimo disse...

:)))
Gostei.Metáforas é contigo, amiga.
«Notícia asseada e bem cheirosa»!
lol!!!

Anónimo disse...

Já se tinha falado nesta firma quando te referiste a firmas muito antigas que têm resistido.
Mas merece aplauso sim senhor.
São coisas destas que animam.

cereja disse...

Pois é, King. Por isso disse que era «asseado e bem cheiroso»
LOL