segunda-feira, outubro 29, 2007

Mais uma pane da netcabo

A culpa não foi minha…
Esta manhã estava calmamente a escrever os meus posts habituais, enquanto me vou despachando entre a higiene diária e o pequeno almoço, quando, tendo duas coisinhas «em rascunho» e faltando apenas dar mais uma vista de olhos, vou tomar o pequeno almoço e ao regressar… a net tinha ido dar uma volta.

E ficou assim, «a ver as vistas» durante horas.

É certo que ontem tinha recebido uma mensagem no telemóvel e dizer:
«TVcabo: estamos a promover a melhoria da qualidade de serviço na sua zona. Durante o dia de amanhã poderá ter quebras (aproximadamente 1 hora) nos serviços que subscreve».

Bem.
«Aproximadamente».
Isso o que quererá dizer? Sem limite…?

(Bem, os posts que estiveram 'congelados' vão entrar agora)

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois.
Queixo-me do mesmo mal!!!
Estava aqui que nem podia de irritação....

josé palmeiro disse...

E, entretanto, eu que nada tenho a ver com a netcabo, tive que ir à padaria. Mas já cá estou.

Anónimo disse...

Na minha zona esteve normal.
Eu cá acho que é tudo mais ou menos a mesma droga. Não mudo porque acho que ia dar ao mesmo...

cereja disse...

Também acho King. Por isso é que vou ficando por esta que já conheço...