sexta-feira, setembro 28, 2007

Esperanças

Já tinha reparado que o Euromilhões saía bastante em Portugal.
Bem, é natural se
somos dos povos que mais aposta no dito, não é?
Cá por mim é um misto de desespero e gosto pelo sonho. Pensa-se que a vida não pode estar pior, de dia para dia sentimos a crescente falta de dinheiro, o ter de se desistir de actividades que ainda há pouco se praticavam naturalmente, o recear-se o futuro, não só o nosso como o dos nossos filhos.
Por outro lado, sonhar é fácil….


5 comentários:

Farpas disse...

Olha eu joguei! Jogo sempre 2 € quando há jackpot, mas já começo a ter a opinião de uma amigo que me diz que se é para ter sorte então é mesmo para ter sorte, ele tem a esperança de ganhar o Euromilhões, mas não joga! A esperança dele é ter tanta sorte que vai encontrar o boletim premiado na rua.

Anónimo disse...

Tenho realmente de começar a jogar.
Como diz o lugar comum «só não sai a quem não joga» ou seja... a mim!

Anónimo disse...

Eu tenho um tanto a opinião do amigo do Farpas. Sou de um cepticismo a toda a prova!!! Acredito que o que me sai é o dinheiro da carteira para fora.
Mas, porém, todavia, contudo, ... o certo é que há para aí uns rapazes a quem até saiu essa sorte grande.
Huuuummmm....

cereja disse...

´Bora aí, malta! Tudo a jogar no Totomilhões!!! Já imaginaram se saísse??????

josé palmeiro disse...

Mas eu não entendo as vossas opiniões.
Não somos nós que temos de acertar, eles é que têm de acertar com o que nós fizemos, ou não será assim?