sábado, julho 14, 2007

Espantada e lisonjeada


A net e este blog são uma brincadeira e uma distracção para mim.
Como estou fartinha de repetir, fico toda satisfeita quando me deixam aqui uns comentários, prova de que leram aquilo que escrevi, e faço umas contas de cabeça a imaginar quantos leitores passarão por aqui em silêncio. Têm de ser bastantes mais do que os que comentam, até porque eu não tenho um contador de entradas mas o mapazinho que está lá em baixo à direita, está cheio de bolinhas encarnadas e diz-me que tive mais de 29.000 visitas. OK, mas isso não se vê! Percebem?
Quando um ou outro amigo me diz «estás melhor do braço que queimaste?» ou «já não tens baratas em casa?» ou qualquer frase que prova que me andaram aqui a ler, faço sempre um meio sorriso apalermado «Olha!!! Então passaste pelo Pópulo?!» porque não sei porquê não ‘imagino’ que, para além de quem deixa a sua marca, haja quem venha ler as minhas opiniões. Coisas!
Ora recebi hoje, há pouco, um e-mail que foi enviado a Rui Nogueira por Rosalvo Almeida, (vejam
esta notícia para se situarem) com conhecimento a vários médicos e me veio aqui parar porque alguém que considerou interessante que o Pópulo soubesse que era citado e mo re-encaminhou.
E se é interessante! Interessante e lisonjeiro. Diz lá textualmente: « Já agora em abono de que há quem não pense como tu, sugiro uma visita a um blog que um amigo me indicou. » A sério!
Imagine-se!!!
O que a blogosfera faz!....

E os amigos 'desconhecidos' que vou fazendo. :D

11 comentários:

Anónimo disse...

:)
É a fama!
Acho sempre graça com a tua admiração por estas coisas. É óbvio para mim que quem aparece a comentar é uma percentagem pequeníssima de quem lê os blogs! Já se sabe.

cereja disse...

Eu sei, King, eu sei, mas que queres, continuo a estranhar...

Anónimo disse...

Ai,Ai...não sei que fazer contigo rapariga...AB

cereja disse...

Ehehehe!!!
Viste a caixinha?... é o brinde!
:)

Hipatia disse...

Qual é o espanto? Espantoso é não serem mais ainda as citações ;-)

Anónimo disse...

Não é a primeira vez que o faço aqui, mas para não dizeres que por aqui não passo deixo este comentário :)

cereja disse...

:)
Que posso dizer..? Até parece que escrevi isto à pesca de comentários, Hipatia e Sérgio, mas juro que não foi. Foi com a maior sinceridade que disse da minha surpresa quando confirmo que há mais quem passe por aqui do que aquilo que julgo!
Um abraço

saltapocinhas disse...

parabéns!
Pelo meu blog passam pessoas conhecidas só para saber noticias minhas! Depois comentam comigo, ou perguntam-me coisas e eu fico muito espantada!
Mas ser citada por desconhecidos é muito mais chique!
Agora vou dormir, não olhes para as horas a que andei por aqui a comentar que tu és daquelas que deve pensar que não há vida a esta hora...
Fui fazer a minha estreia na praia e fiquei lá até muito tarde. Jantei tardissimo e perto da meia noite ainda me deu para fazer um bolo (que ainda por cima teima em não sair da forma, vai ficar ali de rabo ao ar até amanhã, uff!!)

cereja disse...

Realmente, Saltapocinhas a «vida a essa hora é no mundo dos sonhos ali em Vale de Lençois. Conheces...?!
:)
Às vezes há vida um pouco 'depois' dessa hora, mas também não é ao fim-de-semana!

Anónimo disse...

Quando se fala verdade, ou pelo menos, se procura a ela não faltar, o resultado é o que se te apresenta.
Concordo, em absoluto com a opinião do King, e sei que te dá muito prazer, o que fazes. Os meus parabéns e obrigado por me teres, como amigo, sinto-me lisongeado.

cereja disse...

'Brigada. Zé palmeiro!
Então não havias de estar entre os amigos?... Olha lá!
(olha para fazer o que me pedias tive de apagar o teu segundo comentário-pedido, senão ele não faria sentido)