quinta-feira, junho 21, 2007

Verão

Começa hoje

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá temos uma imagem de Verão sem recorrer à praia!!!
Até que enfim.
Gosto imenso de praia, mas ultimamente parece que o Verão se reduz a isso.

cereja disse...

Pois é, Joninha, foi de propósito. Se fizeres uma busca nas imagens do Google em 'Verão' vês 90% de imagens de praia! Mas para mim, o Verão também é praia, mas é muito mais do que isso.
E considerei que este quadro reflete mais a «minha ideia» de Verão.

Anónimo disse...

Simples. É que a gente pensa Verão=Férias e depois Férias=Praia.
Mas nem o Verão é só Férias - neste desenho vê-se que há trabalho - e podemos gozar umas boas férias sem praia. Em viagem, por exemplo.
(mas as férias no campo não é muito o meu género)

cereja disse...

OK, Raphael, e sei que está bem acompanhado. as férias de campo não têm muitos fãs, mas eu sou uma delas. As minhas férias ideais eram parte praia, parte campo...

josé palmeiro disse...

Verão que o Verão, vai ser o máximo, na praia ou no campo. Viva o Verão!

cereja disse...

;)
Apoiado!