domingo, junho 17, 2007

Uma canção ao Domingo

Como da ‘sondagem’ que fiz houve quem desejasse mais músicas, imaginei logo deixar, pelo menos ao fim-de-semana, uma música. Tinha para ali uma meia dúzia escolhida, claro que ao meu gosto, e imagine-se que uma das minhas visitantes me deixou um link para uma delas!!! Nem de propósito, esta já estava na calha, mas vai aqui em honra da Leonidas.





Aliás, além de enviar o link deu uma boa ideia: vocês participarem também, e sugerirem canções que gostassem de ouvir. Valeu?

6 comentários:

josé palmeiro disse...

Chico e Vinícios, no seu melhor!
Foi boa a ideia da Leónidas, tal como a tua, de apostares em partilhar comnosco, esta maravilha, que, apesar da idade continua actual.
Já que o solicitas, aqui vai mais um Link. Se gostares, sabes o que tens a fazer.
http://www.yutube.com/watch?v=WAwd9v55kz0&feature=PlayList&p=8666420E418C31F&index=8

josé palmeiro disse...

O link, está incompleto, vou tentar enviá-lo de outra forma.

cereja disse...

OK, já o recebi!
Vou começar a entremear as que vocês sugerem com as da minha lista...
Esta é realmente muito boa.

Leonidas disse...

Pois é José Palmeiro, agora fiquei com curiosidade para saber qual é a música....! Tens que mandar o link completo.

É verdade, alguém me sabe explicar porque é que tenho que "me inscrever" de cada vez que tento enviar comentários? é que o username e a password, etc, são sempre as mesmas, e aparece mensagem de erro.......é por isso que a informática me irrita...grrrrr!!!!

cereja disse...

Digo eu, leonidas. É este

http://www.youtube.com/watch?v=WAwd9v55Kzo

Quanto a isso de te teres de inscrever, não faço ideia... Quando se é blogger aparece sempre o nome habitual de blogger. Ainda esta tarde fui a casa de uma amiga, e pedi para dar uma olhadela ao Pópulo (ela tinha a net ligada é claro, também tem um blog) e quando abri os comentários apareceu de imediato o nome dela dizendo «Your Blogger display name». Achei graça porque eu queria responder com o meu, como é natural...mas o pc era dela e estava 'artilhado' para ela!

Mas eu sou meia analfabeta nestas coisas. Se passasse por aqui o Farpas dizia-te logo, que ele SABE TUDO!

Leonidas disse...

Boa José Palmeiro, já conhecia, vi em directo na TV GALIZA esta homenagem ao Zeca, e á Revolução dos Cravos, foi espectacular e dá que pensar! Fomos mesmo a festas de celebração de 25 de Abril aqui ao lado na Galiza....sabem mais do assunto que muitos de nós....!
São interessados e admiram o nosso previlégio em termos vivido uma Revolução, é uma vez na vida! Talvez porque eles lá não tiveram também o os tempos Franquistas foram enterrados sem palavras....