quarta-feira, junho 20, 2007

Post mil...? Que distracção!

Estou muita zangada comigo mesmo, mas agora já não dá… Aí há uma semana reparei que estava a escrever o post novecentos e tal e pensei «Quando chegar ao mil, escrevo qualquer coisa de especial
Foi o que fiz no Tinha a ideia de que tinha feito isso no «outro Pópulo» e pensei que teria graça.* A tal minha mania do que 'tudo dá um post'…
Claro está quando não se anda de cabeça no ar, como eu. Hoje pensei dar uma olhadela a ver a quantos estava. Bingo!!! Já tinha ultrapassado a meta – afinal 1014 é a contagem actual. Bolas, bolas, bolas!
Comecei a contar de cima para baixo, afinal qual foi o tal milionésimo post? Tinha preferido que tivesse sido
«O Caderno de Capa Castanha II» por sentimentalismo, mas afinal a sorte caiu no anterior, «Receio ou discriminação positiva» , que afinal também vos interessou bastante dado ter tido muitas opiniões.
Bem mas o que tinha querido escrever no meu POST MIL, é que se este é assim um número redondo, afinal todos são importantes por razões diferentes. E que se gosto de escrever, como todos vocês sabem, o que de facto me motiva e dá sentido a passar aqui um bocadinho de cada manhã é ter como resposta que também há quem se acostume a passar por cá e, deixando ou não sinal da sua passagem, me compensa muito ver as bolinhas encarnadas naquele quadrozinho, ali ao fundo, a aumentarem e o número dos que me visitam a crescer.
Obrigado a todos e marcamos encontro no post dois mil.

* (Fui lá procurar e não encontrei..Será que também me passou?!)

8 comentários:

Anónimo disse...

:)))
E logo hoje, eu que costumo começar a ler debaixo para cima, como deve ser, fiz às avessas! Só agora chegeuei aos post mil, cof... cof... 1014!
Olha que só tu!!!!
estar à espera de um post em especial e ele passar ao lado. Eheheheh!!
Mas mil e 14 é muita conversa, sobretudo (fui agora espreitar) somados aos 2222 dos antigo Pópulo. Para uma alma só, é muita conversa.
De resto vai contando sempre connosco para a conversa, que estamos aqui para isso (excepto hoje que tenho de me pirar já, já!!!(

josé palmeiro disse...

É aqui que se nota a diferença. Ainda há dias, assinalava eu o meu escrito 333, achei piada e não fazia sequer ideia, mas ao abrir a caixa, dei, de caras, com aquela informação e não pude deixar de o fazer. Agora tu, mil ou mil e quatorze, é muita fruta, e deve ser assinalado convenientemente e se, como diz a Joaninha, somarmos os 2222 antigos, então, nem se fala. Que dizer? Que deves continuar na linha que escolheste e de que tanto gostamos. Até ao próximo milhar!

Inês disse...

Parabéns pelos mil posts!

Generosa, genial Emiéle, obrigado por existires tanto.

Um beijo

Anónimo disse...

:D
O que se diz? Parabéns e que contes muitos!!!
Falando a sério, é um bonito número e que diz muito do teu trabalho. Isto em papel já dava um livro!!!

Anónimo disse...

É giro, tu não disseste mas se a gente clicar em cima do boneco ele fica 'em tamanho natural' e vê-se muito bem. E como se v~e bem também se notam os comentários. É aqui que tu foste um bocado modesta Emiéle, porque olha que pelos blogs por onde passo é raro encontrar tantos comentários em todos os posts!!!
Se voc~es repararem há um ou outro que desperta interesse e as pessoas comentam, mas a média que tu aqui consegues é obra!
Mil posts num ano e tal é formidável.

Anónimo disse...

Que bonito o comentário da Nise!
Também acho o blog dela muito agradável, mas mais íntimo e claro que escreve menos, mas isso é o normal.
Mas gostaria de dizer as palavras dela: obrigada por existires tanto!
Que bela expressão.

Anónimo disse...

E não há brinde???
Não pagas nada, um pastelinho de bacalhau, uma cervejita?... Sovina!
:D

cereja disse...

Gui - realmente não disse que a imagem aumentava (aqui na blogspot quase sempre podem aumentar) mas porque achei que não era preciso. isto foi só uma gracinha para 'enfeitar' o post.
A Nise é uma querida, como sempre foi. Um abraço, minha amiga!
Raphael, isso do copo de água é mais nos aniversários. Aparece cá lá mais para Setembro, e tal e coisa...
Beijos e abraços para todos, que foram todos muito queridos!!!!!