sexta-feira, maio 25, 2007

O que se passará no Montijo?

Quando na segunda-feira pensei que interessante seria que a PJ levasse até ao fim as investigações que anda a fazer no combate à corrupção, sobretudo nas Câmaras deste país uma vez que parece haver indícios de que são exactamente as Câmaras o maior foco de corrupção muitos dos meus comentadores, e eu própria, considerámos ser apenas um desejo.
Mas alguma coisa está a mexer!
Desta vez é
o Montijo que está na berlinda e, mais uma vez, (isto já é falta de originalidade!!!) são as ligações de autarcas à construção civil que podem estar em causa.

Neste caso, pelo que se lê na notícia, as investigações já duram há dois anos, pelo que percebi desde as eleições. Ou é coisa muito complicada ou tem estado em banho-maria mas com este remexer no lodo de outros casos decidiram que já estava no ponto.

Oxalá venha depressa à luz a verdade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Comecei por pensar que isto era uma gota de água a a verdade é que gota a gota é que se enche o copo...
Mas um pergunta que me anda a confundir: os processos daquelas criaturas que já foram mesmo levadas a julgamento (Fátima Felgueiras, por exemplo) quantos anos vão levar a chegar ao fim?... Estarão a dar tempo à criatura terminar o mandato?!!!

josé palmeiro disse...

Não anda, nem pode andar. Lembro aqui a posiçaõ que a presidente da câmara montijense tomou, relativamente ao incidente com o Mário "Lindo".
Não entendo a protecção que é dada aos autarcas socialistas, ou melhor, entendo até demais!

Anónimo disse...

Olhem que eu até nem tinha má impressão da Câmara do Montijo.
Claro que a nódoa cai em qualquer pano...
Tenho alguma pena.

cereja disse...

Olha King, cá eu penso que a m**** deve ser muito pareciada por todo o lado. A velha ideia de que o poder corrompe, vê-se bem nas autarquias.
Contudo, também tinha uma impressão razoável dessa Câmara.
:(

J M Gomes Evangelista disse...

Poderá não ser razão para deixar de ter "boa impressão"! Decorrem investigações, não há ainda conclusões! Devemos aguardar para fazer juizos de valor.

cereja disse...

Tem razão, Gomes Evangelista. Aliás não será uma maçã podre que vai por em causa o conteúdo de um cabaz. Eu talvez me tenha precipitado quando escrevi o post, até porque como disse, é uma Câmara que me é simpática. Vamos esperar para ver.