quinta-feira, maio 24, 2007

Cada tiro cada melro

Que José Sócrates mantém a sua popularidade, é o que nos dizem as sondagens e deve ser um dos tais mistérios que talvez o Voldemort detenha o segredo, mas teremos de aceitar.
Agora que a não por um travão na boca dos seus ministros isto pode começar a descambar, isso parece muito possível. Em dois dias temos um Ministro que
atira uma boca infundada desmentida pelo seu Secretário de Estado, e logo de carreirinha, temos outro que todo airoso e bem disposto vem dizer-nos que a margem sul do Tejo é um deserto .
Qual será o terceiro que vem completar a série de asneiras…?

11 comentários:

josé palmeiro disse...

Já estranhava que nada tivesses dito sobre esta calinada, mais uma, do lindo Lino.
Eu, que também sou do outro lado do Tejo esse rio que nos liga e não divide, subiu-me o sangue à cabeça e só me apeteceu dar-lhe, "um par de nalgadas". Fui ouvindo as mais variadas notícias e foruns, que a rádio foi transmitido, pois hoje, à quinta-feira, os jornais só cá chegam às 17 horas, mais uma hora aí, e tiva a oportunidade de ouvir os excelentes "Sinais", do fernando Alves, na TSF, que pôs a nu, duma forma belíssima, a calinada, o autor, o governo e o seu chefe.
Que espera o Lino para dar o fora?
Que espera o governo, para abalar, de vêz?
Já agora acrescento, e os ordenados da função pública, quando saem do congelador?

Trilby disse...

É esperar. Não tarda nada e vão ser mais as calinadas que as certas. Já não nos chegavam as políticas desastrosas ainda temos que lhes aturar as imbecilidades!

Anónimo disse...

O sul é um deserto, porque os CAMELOS foram para S.Bento!

cereja disse...

Olha Zé, acontece que eu de manhã tenho duas ou três ideias para posts e vou escrevendo e deixando em rascunho. Depois volto atrás, faço alguns retoques e correcções e publico, sendo nessa ocasião que costumo juntar um 'boneco' que é um pouco a minha «imagem de marca». Mas acontece ou por estar com pressa ou por estar distraída que um ou dois continua em rascunho. Foi o que aconteceu hoje. Agora quando cheguei e vi isso apressei-me a acrescentá-lo ao lote!
Trilby - é realmente irritante e ainda por cima estúpido. Mas se eles dissessem asneiras mas agissem bem, olha, a gente tapava os ouvidos e toca a andar... o grave é que a política em geral, a acção propriamente dita, é aquilo que se tem andado a ver.
Fernando - :) e têm as bossas para ir armazenando alguns bens para o seu futuro...

Anónimo disse...

Isto bateu no fundo mesmo. Este governo é de uma pobreza absoluta. Vão-se embroa! Já ninguém os atura. O mercado resolve tudo, para quÊ ter governo? Olhem o mercado da saúde hoje, no hospital do Barreiro. Um nojo! Com requintes conceptuais de «Pessoa significativa». Vejam no país do Burro (opaisdoburro.blogspot.com) Ao que isto chegou.

saltapocinhas disse...

mas que bela paisagem do sul do tejo!!
Fora de brincadeiras eu tb acho que o melhor lugar para o aeroporto é a Ota.
Muitas (não sei se a maioria)das pessoas que desembarca ou embarca em lisboa são do norte.
é uma canseira para o pessoal destas bandas chegar a casa depois de largar o avião!

contradicoes disse...

Já tinha-mos um bronco
agora temos mais outro
será que neste confronto
se lhes junta ainda outro

cereja disse...

Olá Rui Pedro. A mim parece-me também que todos os dias se ouve descontentamento de vários sectores, mas... olha que as sondagens não dizem isso. É uma coisa que me desperta curiosidade, como é possível?!
Raúl, obrigada pela quadra. É a minha ideia, diz-se que não há duas sem três... Vamos ver qual a bronca que se segue.
Saltapocinhas, minha amiga, cá por mim era uma questão de geometria: descobria-se onde era o centro exacto aqui do «rectângulo» e pespegava-se ali o aeroporto de Lisboa, ora então! :)

vague disse...

Hoje acordei primeiro :)


para logo, mal recomposta ainda, me descompor, assustada, ao ver o tal Voldemort
;)

o ministro Mário Lino tem outra engraçada, lembras-te? quando disse, para justificar qq coisa, q ele era engenheiro e ..inscrito an OE...

cereja disse...

Ena Vague, até parece como dantes!!!! Chegava aqui e já cá estvas!
Mas eu só começo a «meter» os posts um pouco mais tarde.
É que prineiro tenho de os escrever :))
Pois é. Essa primeira do Mário Lino também vai ficar. O homem não nasceu para diplomata!!!

vague disse...

são fases: acorda cedo, acorda à hora q acorda. literalmente. e qdo mafrugo já sei onde tomo o pequeno almoço :)

Não achas tb q independentemente de se simpatizar ou não com o governo, há uma excessiva mediatização de expressões que são ditas 'por acaso'? Embora qq pessoa com responsabilidade política e pública ou social, tenha a estar prevenido precisamente com esse empolamento que a C. Social necessariamente lhe dá (pq é de sua natureza mediatizar)

Boa boa foi a do Almeida Santos.

"E se dinamitassem uma ponte???"

lol, e disse-o com o ar mais impávido e sereno do mundo como se fosse a coisa mais banal. Haja simpatia pela nossa inteligência, não?
:)