Pois é, amigo! Toda eu sou um graaaande sorriso! E ainda por cima até ao finzinho, este clube foi fadado para aguentar tudo até ao fim! Mas sabe ainda melhor!!!!!
Ehehehe! L. Matos, eu sou como a bandeira: vermelha por um lado mas verde por outro. Não é bem como a melancia, mas mais ou menos... Tens razão, «sem-nick» foi difícil mas já é costume com o Sporting.
Obrigada, Raul. Uns parabéns de um benfiquista são bem agradáveis, provam que podemos respeitarmo-nos sem rancores, e com fair-play. Aliás eu no post debaixo dizia exactamente que sempre simpatizei com o Belenenses que este ano esteve muito bem. Melhor ainda sabe a vitória, é claro!
Acabei de chegar de lá e um amigo meu disse-me que temos uma grande equipa. Para o ano somos campeões! Cá para mim ele tem razão, esta taça já cá canta. Somos os maiores, o Benfica pode ser mas é em números. Nós somos da melhor qualidade. Falo isto por causa do Guiness!!
Obrigada, Saltapocinhas. É certo que o campeonato é mais importante, mas também este ano perdemo-lo por um ponto... E ainda falta aquilo a que se chama a Taça das Taças (disputa entre as duas Taças) e imagina que a ganhávamos...?! Ehehehehe!!!
Cá estou , como prometi. Parabens ao Sporting, por mais esta conquista! Vi o jogo, pela TV mas como estava numa festa, por aqui o Espirito Santo, manifesta-se todo o mês de Maio, voando sobre tudo, como diz o Pessoa (Alberto Caeiro), pelo que vi aos bochechos. Pareceu-me um jogo equilibrado, em que venceu quem melhor soube aproveitar as circunstâncias do jogo, lembro que na altura da obtenção do golo o Belenenses, actuava com menos um jogador, o defesa direito, exactamente do lado donde partiu o crusamento para o golo. Mas o futebol é isso mesmo e não o que eu vi, no início do jogo, em que era mostrado um adepto do Sporting, ostentando um cachecol onde dizia que Graças a Deus não tinha nascido Lampião". Não entendo como num jogo em que o Benfica, não era interveniente, aparece uma coisa daquelas. Aquilo não é, certamente, Fair-Play!
É a violência das claques, Zé Palmeiro. Repara que apesar de tudo é bem mais «inocente» do que os do Porto fizeram quando concluíram o campeonato. Viste este post que o Arrastão publicou na altura...???
Eu não vi tudo de uma ponta à outra, tive outras coisas para fazer, e mesmo que tivesse visto se calhar não notava os pormenores. A malta «macha» cá de casa, não conseguiu bilhetes e foi para Alvalade ver em ecrã gigante, o que nem foi nada mau. E, o resto da festa, dizem que foi bonita. Enfim, para o ano há mais!
grande festa, ambiente único para quem gosta de futebol a final da taça no estádio Nacional.
Spoorting Spoorting Spoorting
PS: à 5 anos que não ia ver a final da taça e o estádio Nacional passado este tempo fica a perder muito em conforto e segurança para os estádios novos pós euro. Espero que essa questão seja resolvida, mantendo a final no Jamor mas utilizando o dinheiro gerado pelo futebol pois 10 estádios construidos pelo estado já foi demais.
Olá Pedro! A gente sempre se encontra nestas festarolas. Quanto ao Estádio, tadinho, já vai em sessenta anos. Viste o post que eu escrevi a respeito da sua inauguração?
16 comentários:
Uma vitória que fazia falta a esta equipa tão jovem e tão coesa que foi formada, assumindo o risco, pelo Paulo Bento.
Que belo Domingo! :D
Pois é, amigo!
Toda eu sou um graaaande sorriso!
E ainda por cima até ao finzinho, este clube foi fadado para aguentar tudo até ao fim!
Mas sabe ainda melhor!!!!!
Logo vi que aqui o Pópulo apesar do cabeçalho vermelho ia festejar esta!
Vivó!!!
Realmente já cá canta, mas sofreu-se... Nunca mais chegava o raio do golo!
Ehehehe! L. Matos, eu sou como a bandeira: vermelha por um lado mas verde por outro. Não é bem como a melancia, mas mais ou menos...
Tens razão, «sem-nick» foi difícil mas já é costume com o Sporting.
Parabéns pela vitória, mas o Belenenses foi um digno opositor.
Obrigada, Raul. Uns parabéns de um benfiquista são bem agradáveis, provam que podemos respeitarmo-nos sem rancores, e com fair-play.
Aliás eu no post debaixo dizia exactamente que sempre simpatizei com o Belenenses que este ano esteve muito bem. Melhor ainda sabe a vitória, é claro!
Acabei de chegar de lá e um amigo meu disse-me que temos uma grande equipa. Para o ano somos campeões! Cá para mim ele tem razão, esta taça já cá canta. Somos os maiores, o Benfica pode ser mas é em números. Nós somos da melhor qualidade. Falo isto por causa do Guiness!!
não vi o jogo, mas quando soube que o sporting ganhou lembrei-me de ti.
Por isso não podia ir dormir sem te dar os parabéns!!
Obrigada, Saltapocinhas. É certo que o campeonato é mais importante, mas também este ano perdemo-lo por um ponto...
E ainda falta aquilo a que se chama a Taça das Taças (disputa entre as duas Taças) e imagina que a ganhávamos...?! Ehehehehe!!!
Mas enfim, isto é só futebol.
Para o ano há mais.
Parabéns!
Olá Méri!
Obrigada, amiga!
Cá estou , como prometi. Parabens ao Sporting, por mais esta conquista!
Vi o jogo, pela TV mas como estava numa festa, por aqui o Espirito Santo, manifesta-se todo o mês de Maio, voando sobre tudo, como diz o Pessoa (Alberto Caeiro), pelo que vi aos bochechos.
Pareceu-me um jogo equilibrado, em que venceu quem melhor soube aproveitar as circunstâncias do jogo, lembro que na altura da obtenção do golo o Belenenses, actuava com menos um jogador, o defesa direito, exactamente do lado donde partiu o crusamento para o golo. Mas o futebol é isso mesmo e não o que eu vi, no início do jogo, em que era mostrado um adepto do Sporting, ostentando um cachecol onde dizia que Graças a Deus não tinha nascido Lampião". Não entendo como num jogo em que o Benfica, não era interveniente, aparece uma coisa daquelas. Aquilo não é, certamente, Fair-Play!
É a violência das claques, Zé Palmeiro. Repara que apesar de tudo é bem mais «inocente» do que os do Porto fizeram quando concluíram o campeonato. Viste este post que o Arrastão publicou na altura...???
Eu não vi tudo de uma ponta à outra, tive outras coisas para fazer, e mesmo que tivesse visto se calhar não notava os pormenores. A malta «macha» cá de casa, não conseguiu bilhetes e foi para Alvalade ver em ecrã gigante, o que nem foi nada mau. E, o resto da festa, dizem que foi bonita.
Enfim, para o ano há mais!
Spoorting Spoorting Spoorting
grande festa, ambiente único para quem gosta de futebol a final da taça no estádio Nacional.
Spoorting Spoorting Spoorting
PS: à 5 anos que não ia ver a final da taça e o estádio Nacional passado este tempo fica a perder muito em conforto e segurança para os estádios novos pós euro.
Espero que essa questão seja resolvida, mantendo a final no Jamor mas utilizando o dinheiro gerado pelo futebol pois 10 estádios construidos pelo estado já foi demais.
Spoorting Spoorting Spoorting
Olá Pedro! A gente sempre se encontra nestas festarolas.
Quanto ao Estádio, tadinho, já vai em sessenta anos. Viste o post que eu escrevi a respeito da sua inauguração?
http://opopulo.blogspot.com/2007/05/um-dos-3-efes.html
Onde isso vai...
Enviar um comentário