domingo, maio 27, 2007

Festa da Taça


Joga-se hoje a Final da Taça de Portugal
O dia está bonito, por agora não há demasiado sol mas também não seria preciso.
O entusiasmo aqui na minha casa é enorme, apesar de não se ter conseguido bilhetes. No dia em que foram postos à venda, mesmo quem já estava na fila às 10 da manhã e era sócio não conseguiu nada…
Portanto a malta cá de casa (menos eu que sou pacífica) vai rumar em direcção a Alvalade para ver o jogo em ecrã gigante e rodeado de gente amiga que é como se está melhor!
Por mim estou muito calma que isto é um jogo simpático.
Toda a vida simpatizei com o Belenenses. Se não fosse sportinguista, se calhar até seria do Belenenses…
Portanto, desejo sinceramente que o meu clube vença, mas no caso de não acontecer ao menos ganhará outro de que também gosto.
Sorte a minha!

5 comentários:

Anónimo disse...

OK, OK, muito bonito, mas vai vencer o Sooooortiiing!!!!!
Força!

Anónimo disse...

O resto da malta não é pacífica? É brava...?
lol
Mas olha que o Belenenses é um belíssimo clube! Muita simpático!!!
(só que também preferia que ganhasse o Sporting. Sempre servia de consolação a ter perdido o campeonato por um pontinho.

cereja disse...

Pronto, minhas amigas, afinal pude ter fair-play e saborear a vitória! É um dois-em-um!
Mas repito que o Belenenses é simpático, pronto!

josé palmeiro disse...

Por aqui se vê, a força que o futebol tem!
Também eu sou adepto , mas do Benfica, mas guardo no coração uma grande simpatia pelo Belenenses, porque o meu pai era sócio e recebia em casa o jornal do clube, que me abituei a ler e a gostar.
Dito isto, devo dizer que, à hora em que escreveste o que escreveste, a minha vontade era que ganhasse o Belenenses. Guardo os outros comentários para o escrito seguinte.

cereja disse...

Zé, como vês, se temos a mesma simpatia por esse clube azul de Lisboa, é mesmo verdade que o teu coração benfiquista sempre queria que perdesse o rival...:))) É ou não é?