segunda-feira, abril 30, 2007

Continuo de férias

O que quer dizer que todas as minhas rotinas habituais deram uma pirueta. Os temas que gosto de abordar aqui todos os dias continuam a existir e a pensar nisso, evidentemente. É claro que ontem estive atenta às eleições francesas e até… ao nosso derby futebolístico. Mas quando estou a escrever num cantinho de um café provinciano, entre conversas locais e a televisão ligada não consigo aquela concentração que dá para alinhar três ideias e dois links. Olhem, o meu «estilo habitual» ficará para mais tarde .
Porque agora nem dou porque ontem depois do jantar choveu a potes e o pobre do guarda-sol se transformou em guarda-chuva, ficando a pingar. Felizmente que em férias me sinto optimista: hoje brilha de novo o sol, o que promete um dia esplendoroso, esse sol vai secar completamente o pano do guarda-sol e a chuva de ontem evita que tenha de regar os canteiros que estão a ficar uma beleza!
É assim mesmo!

3 comentários:

josé palmeiro disse...

Como é engraçado, dum lado chove, do outro faz sol!
O tempo, como nós,e as suas inconstâncias.
Aproveita o melhor que puderes, as férias que te restam.

cereja disse...

Olha Zé, aqui continua este tempo tipo yo-yo - chove e faz sol alternadamente. Mas a verdade é que nem me rala. O guarda-sol já está mais do que lavado!!!!

Anónimo disse...

Tá bem, tá bem, nem net nem telemóveis, já vimos...