quinta-feira, março 29, 2007

Câmara de Lisboa




Já nem sei que diga.
Agora é a
vereadora do CDS que se vai embora
Do CDS e naturalmente da Câmara.
Não sei como é, creio que será substituída pelo número dois da lista.
Contudo é evidente que foi ela que deu a cara na campanha, foi ela afinal que foi votada… Esta Câmara faria sorrir se não fosse um caso tão triste. O Carrilho foi embora, a Nogueira Pinto vai embora.
Nas figuras que fizeram a campanha e em quem se votou, quem resta…? O inefável Carmona?
O que esperam para fazer outras eleições, afinal?!

7 comentários:

Anónimo disse...

lol
Gostei da imagem. Está a ir ao fundo, não é? Só não sei que flutuadores tem, para ainda andar à tona!

josé palmeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé palmeiro disse...

Nota: Apaguei o comentário anterior porque continha erros, volto a reescrevê-lo, espero, sem eles.
Também gostei muito de ver, ontem na televisão as opiniões dos deputados do PS e da CDU, será que não havia outros? Ou dar-se-à o caso de só interessar ouvir os que pertencem àquela editora fonográfica, a"Voz do Dono"?

Farpas disse...

Joaninha acho que vai acabar por ir ao fundo, isto tudo começou com um pequeno furinho no casco, mas agora o furo está cada vez maior e não tarda nada está o barco submerso... a não ser claro que a maré esteja completamente vazia e o barco não precise de flutuar!... já nada me espanta...

cereja disse...

Tens razão Farpas, são furos atrás de furos... Aqui já é um daqueles queijos suiços que tem mais buracos do que matéria à volta do buraco. :D
Zé, isso das gralhas quem as não faz??? Olha, eu por mim às vezes é cada palavra cada erro, lol E repara que a Joaninha também não se rala lá muito. Ora!!! Eu gosto muito é de vos ver por aqui, e sei bem que escreves correctamente. O resto não interessa.

josé palmeiro disse...

Eu sei, e escrevi exactamente o mesmo, só que sem gralhas, eram muitas...

ilha_man disse...

A rotação de lugares nas Câmaras e na Assembleia é uma constante! Não se lembram do que aconteceu a Lúisa Mesquita do PCP? Os Presidentes que deixam de o ser para ir para deputados, os deputados que o deixam de ser para ir para as câmaras, etc, etc, etc..