sábado, fevereiro 24, 2007

Recaída


Mas porque raio…?!
Primeiro, porque raio é que uma criatura depois de ter gripe, não fica «vacinada» e termina a ‘época-de-gripe’ até para o ano, como devia ser?
Segundo, porque raio é que as recaídas são sempre ao fim-de-semana, para mo estragarem por completo…?
Para além de febre tenho é sobretudo uma crise de fúria! A ida ao cinema que estava planeada, nem pensar nisso que seria rapidamente expulsa pelos outros espectadores logo ao primeiro ruidoso ataque de tosse que nem me deixou dormir a mim! Passear, para aproveitar este sol tão lindo, também tem de ser posto de lado com os arrepios que sinto não me dava gosto nenhum. Fazer ou receber visitas seria muito egoísta porque iria contagiar com este vírus horrível os meus pobres amigos. Resta-me o quê, neste fim-de-semana? Ler se me conseguir concentrar, ver algum DVD que tenha para ali, e resmungar contra tudo e contra todos!
Estou mesmo má de aturar!

5 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo, como dizes, a GRIPE DO FIM DE SEMANA. Acontece tudo nesses dias, depois segunda-feira, que é para ir para o trabalho, parece que não foi nada. A culpa é do stress, em que vivemos, chegados ao fim da semana, relaxamos e vê o que acontece.
Mas tu, não te vacinaste? Eu desde que se descobriu o linfoma, tenho-me vacinado todos os anos, e recomendo.
Vá, vai à sesta, e melhora, são os meus desejos.

Anónimo disse...

Tadinha!! Para o ano vacina-te em setembro é muito eficaz. Por enquanto so resta ficar na cama a descansar, beber cha e agua ok? As melhoras rapidinhas

contradicoes disse...

Pois cara amiga lamento o seu estado gripal e desejo-lhe as melhoras. E porque sou um chato nas minhas convicções porque julgo já uma vez tê-la aconselhado. Em vez de comprar Cêgripe ou qualquer outro medicamento vá a uma ervanária e adquira comprimidos de "Acerola". Tome dois a cada refeição e verá que vai melhorar. E durante esta época instável do tempo depois de se curar tome apenas um comprimido por dia para fazer prevenção. Acredite que não se vai arrepender.

cereja disse...

Obrigada a todos!
De manhãzinha ainda estive assim-assim, depois senti-me péssima o que é normal - costumo piorar sempre para a tarde. Agora estou mais espevitada, até deu para chegar aqui, mas ainda pouco bem.
Raul, realmente tinha-me dado esse conselho, mas na altura já a minha «primeira gripe» tinha entrado em fase de cruzeiro e eu estava a pensar que tudo tinha passado. Agora vou ver se passo a ter cá em casa essa «Acerola».
Obrigada.

Farpas disse...

Hummm pela demora nos posts de Domingo suponho que ainda não estás melhor... Vais ver que amanhã como tens de ir trabalhar já estás boa... é tramado mas é quase sempre assim! As melhoras!!