sábado, fevereiro 24, 2007

Ideias extraordinárias!

Existe uma loja de vendas por correspondência que também tem uma loja real e onde por vezes entro e tem uma ou outra ideia engraçada e útil mas, para equilibrar, também prima por apresentar de vez em quando ideias que não lembram a ninguém!
Quando a novidade é daquelas de deixar a boca aberta, já a tenho referido por aqui (não estou para procurar agora os posts, mas escrevi dois ou três, de certeza)
Bom, desta vez não resisto, de novo.
É claro que o considerar-se "original e interessante" ou "disparatado e ridículo", depende completamente dos nossos gostos pessoalíssimos. Isto que descobri hoje e me fez rir, pode ser considerado o máximo do bom gosto e requinte por alguém que por aqui passe, é claro.
Bem, devo dizer que o meu gosto pessoal é variado. Em matéria de decoração depende do local da casa onde estou. Na sala de estar ou quarto até aprecio «mariquices» inúteis como candeeiros, ou velas, ou jarras, ou almofadas que não têm uma utilidade imediata mas tornam o ambiente mais acolhedor, digamos assim. Aprecio. Contudo, se há local onde, para mim, a ‘decoração’ deva ser minimalista é a casa de banho. Para o meu gosto deve ter o essencial e o que não for de uso imediato estar guardado em armários que se possam limpar bem e depressa. Daí o meu espanto ao deparar com uma cortina de banheira que é gabada porque o seu revestimento externo assemelha-se a um verdadeiro cortinado de janela, com folhos e “faixas de reposteiro”»
A sério! Folhinhos, rendinhas e faixas para os 'drapés' ali na casa de banho...?!
Cá vem ela para quem aprecie o estilo:


6 comentários:

Anónimo disse...

EStás mesmo doente.... mas esta pirosada fez-me rir , o que não foi mau.Há realmente coisas de muito mau gosto, e eu nao pretendo ofender alguem, pois os gostos são realmente muito subjectivos caso contrario muita coisa não era posta no mercado mas coisas a fingir gosto pouco...

JustAnother disse...

Isso parece coisa do D-mail...

cereja disse...

Esperta, Tuxa!!! Bingo, como se costuma dizer!
Katikika, a verdade é que também ri ao ver o catálogo, por isso achei piada deixar aqui a ideia para alguém que aprecie os folhos na banheira!

Farpas disse...

Isso é verdadeiramente extraordinário, não sei como é que ninguém nunca se tinha lembrado disso... a Dmail é pródiga nessas invenções... o meu padrinho comprou lá um utensílio para o jardim que se espetava na relva e tinha um mecanismo que afastava as toupeiras... resta-me dizer que as toupeiras destruíram-no!

cereja disse...

Farpas, nessa secção de coisas de jardim e sobretudo animais o que acho giríssimo é muitas vezes anunciarem uma coisa e o seu contrário!!!
Por exemplo, uns ninhos artificiais ou uma fonte para os passarinhos, e na página a seguir um máquina que faz um barulho para os afugentar (estou a inventar as são coisas deste tipo)

saltapocinhas disse...

Não gosto lá muito...
Os reposteiros deviam ser de outra cor, assim como a sanefa.
Talvez com umas flores estampadas, que achas??
Mas esse catálogo costuma ter coisas hilariantes!