domingo, fevereiro 25, 2007

Hoje estou como o tempo

Não saí, mas vejo da janela:
Ora chove ora faz sol. Tal e qual eu.
Ando para aqui com altos e baixos. Estou uns tempinhos sem tossir e quando começo a pensar «A coisa vai!» zás, um enorme ataque de tosse que me deixa roxa. Depois há momentos em que me sinto sem febre e mais animada, levanto-me, duche, visto-me, mas mal cabo de calçar os sapatos sinto um grande arrepio - é o toque de clarim que a febre vem de novo aí. Depois tomo um antipirético qualquer, fraquito, e meia hora mais tarde já parece que está tudo arrumado de vez.
Até

(isto para explicar que aqui o Pópulo, hoje está de quarentena; sorry)


7 comentários:

Farpas disse...

Eu vi logo... As melhoras!!! Beijinhos!

cereja disse...

Olha! Ia responder-te ali abaixo, mas então fico já por qui. Pois é, agora ( 3 da tarde) está sol.. Vamos ver o que dura. Estou é tão mole, que nem me apetece estar aqui na net!

josé palmeiro disse...

Já estava preocupado com a falta de notícias, agora já sabemos todos o que se passa. Não é nada agradável mas não deixes de te cuidar, pois gripes mal curadas, são preocupantes.
Melhoras, muitas!!!
Beijinhos!!

saltapocinhas disse...

Tadiiiiiiiiiinha!
As mehoras!
A gripe este inverno ainda não quis nada comigo!! (lagarto, lagarto, lagarto)

JustAnother disse...

Aproveita que estas doente, faz gazeta ao trabalho e fica a ver os Oscares (se for o teu genero de programa)!
As melhoras

cereja disse...

Obrigada a todos!
Olha Tuxa, devo confessar que me sinto tão fraquinha que estou incapaz de ficar acordada depois da meia-noite. Se calhar nem depois das 10!
Acho que aundo estiver melhor vou escrever um post sobre o sono como terapia para a maioria das coisas...

Anónimo disse...

Que seja breve a quarentena
fj