segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Os parabéns à Saltapocinhas

Falhei a festa que foi ontem, Domingo.
A minha justificação é boa – eu estava como aqui disse a meio um décimo de gás, e portanto não sai do Pópulo. Acho até que nem sequer «entrei» no Pópulo quanto mais sair…
Mas o
Fábulas, fez anos!
Já se sabe que um ano neste universo não tem nada a ver com os anos civis normais, estes valem por dez pelo menos!!! E o Fábulas é daqueles blogs que tinham de existir. Atento, bem disposto, oportuno, forte e ‘agressivo’ quando é necessário e a indignação apanha a Saltapocinhas, brincalhão e irónico muitas vezes, sensível e delicado muitas outras. A pouco e pouco vamos conhecendo bem esta professora por grande vocação, mãe, dona de uns belos gatos que a adoptaram, ‘marida’ de um maridão formidável, mulher muito completa, cujo defeito de cusquice é compartilhado por quase todos nós. :D
E talvez acima de tudo, a mentora de um blog dos seus
Golfinhos, meninos formidáveis e cheios de sorte por lhes ter cabido na rifa esta professora!

9 comentários:

Anónimo disse...

Primeiramente, as minhas melhores saudações pelas melhoras que se adivinham.
Agora os anos da Saltapocinhas, tenho tentado passar por lá, mas qualquer coisa acontece, que me bloqueia o computador, sempre que tento o acesso, por isso e apesar de ir tentar, por outra máquina, lá passar, associo-me a ti, nos parabéns, e votos de longa vida, agora que se vislumbram, já no horizonte, novos Golfinhos.

Anónimo disse...

Tenho de ir mas é lá!
gosto muito dela!

cereja disse...

Mas afinal conseguiste, que eu também lá fui ao blog e vi que tinhas entrado.
Estou melhor mas ainda não bem. E tive um dia tramado o que não ajuda à cura... Precisava assim, de uma «cura de repouso» - até o nome sabe bem...
Vi que já lá foste Joaninha. Fizeste bem que ela é uma querida!

Farpas disse...

Eu já lhe dei os meus parabéns, mas volto a dar! :D

cereja disse...

Eu vi, Farpas, eu vi. Deste lá em casa dela e na tua casa. Menino atencioso!

saltapocinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saltapocinhas disse...

Ai meu deus que até parece mal eu ser a última a comentar!
Nem sei como agradecer tanta amabilidade e tantos mimos.
Sinto-me muito lisonjeada!
Obrigada a ti, Emiéle, à Joaninha, ao Palmeiro e ao Farpas: Obrigada MESMO
E põe-te boa depressa!
Por que não ficaste hoje em casa?
Às vezes mais vale perder um dia e ficar boa mais depressa (eu bem prego, mas sou como tu!)

saltapocinhas disse...

E nem podia deixar passar a efemeride sem te pedir um favor: como é que fazes para riscar uma palavra??
Queria fazer e não sei como :(

cereja disse...

Olá, menina dos anos!
A resposta já foi por email.
uanto a ficar em casa, desta vez eu até queria, mas não pode ser...
Coisas!