terça-feira, fevereiro 20, 2007

E vivó chocolate!!!


Agora uma noticiazinha para nos alegrar o coração:
Comer chocolate é bom para cérebro e coração
OK, o doce estraga os dentes, tá bem, tá bem, mas também posso arranjar uns dentes bem bonitos feitos por encomenda. Já quanto ao coração é muito mais difícil substitui-lo e o cérebro… quanto a isso estamos conversados! O que temos de origem tem de ser conservado, ou estamos mal.
Portanto
VIVA O CHOCOLATE!

9 comentários:

Anónimo disse...

Uffff!!!...
Um post bem disposto!
É que isto hoje estava sombrio á brava! Olha quanto aos alimentos, eu cada vez ligo menos ao que dizem. Não há nada perfeito - o que não fz mal a uma coisa, faz mal a outra, e por aí fóra... TUDO faz mal, e eu agora já deixei de ligar porque senão nem comia.
Via ochocolate, pois é claro. O meu cérebro deve estar em excelente estado.

cecília r. disse...

e nao engorda, posso atestar! :D ainda bem que assim e', que eu como uns 200 grs por dia, em media. e olha que quando vou ao dentista ele geralmente so me faz uma limpeza... quando estava gravida tomei magnesio e deixou de me apetecer chocolate; devo ter o apetite condicionado por essa carencia.
(hoje com o nick certo) ;)

cereja disse...

Viva!!! Reconheci-te com o outro nick, mas não sabia era deste blog. Não fazes propaganda e a gente não adivinha!! Vou já juntar-te aos «amigos».
Quanto ao chocolate quanto mais não fosse também serve de anti-depressivo o que é uma excelente coisa. Eu passo por fases, quando sinto que é demais, deixo de o ter em casa e controlo-me à força!
Joaninha (com a satisfação de encontrar a Susana já nem te respondia) realmente achei bem acabar com uma coisinha doce porque os outros posts estavam um tanto para o amargo. :)
E é verdade - os nossos nutricionistas e dietistas fazem tantas recomendações que o efeito é contra, a gente ás tantas nem liga!

cecília r. disse...

nao ponhas o outro, que nao tem nada; e' so mesmo para o nick com o nome proprio...

cereja disse...

Reparei que «tinha pouco» mas senpre tinha alguma coisa! Achei que não tinhas escrito mais nada desde que o «abriste» por falta de tempo... Olha que gosto bastante daquele tipo de template muito sóbrio.
Vá lá! Entusiasma-te e começa a escrever lá!

cecília r. disse...

haha, agora e que vi que la deixei uma imagem que pus para fazer o link para a sidebar da soca...! :D mas nao, nao vou escrever la...

saltapocinhas disse...

descobri o segredo da minha esperteza e do meu bom coração...

cereja disse...

Ora cá está!

Anónimo disse...

Viva o chocolate principalmente o bom é o melhor presente, bem como flores e livros claro.Às vezes tenho sorte...